15 melhores restaurantes em Phoenix, AZ – melhores lugares para comer!

Se você está procurando um lugar para ir para sua próxima viagem gastronômica, por que não dar uma olhada em Phoenix?

A capital do estado do Arizona tem muito a oferecer aos amantes da gastronomia.

Você vai adorar os pratos requintados, desde os pratos tradicionais com ingredientes tradicionais do Arizona até os mais modernos com influências asiáticas, europeias, latino-americanas e outras.

Seja uma churrascaria, uma casa de sobremesas, um restaurante sofisticado ou apenas um lugar para sair e relaxar enquanto come boa comida, Phoenix tem tudo.

Convencido de que a cidade é o lugar certo?

Excelente!

Fiz uma lista dos melhores restaurantes de Phoenix para você planejar sua épica aventura gastronômica:

1. Cozinha Madrigal

cozinha madrigalcozinha madrigal

4044 S 16th St
Phoenix, AZ 85040
(602) 243-9000

De propriedade do mundialmente famoso chef Leo Madrigal, este restaurante premiado é um dos melhores lugares para comer em Phoenix com seus suntuosos pratos mexicanos.

Por que este restaurante é imperdível

Seu ambiente casual é perfeito para pessoas que querem apenas relaxar e desfrutar de boa comida. Esteja você tomando um brunch no balcão ou nas mesas e cadeiras de madeira montadas em frente à TV, você sentirá aquela atmosfera descontraída típica de alguns estabelecimentos de Phoenix.

Este é um dos muitos lugares casuais para comer em Phoenix que apresenta uma apresentação de comida impecável. Feito meticulosamente, você vai adorar as formas criativas com que a equipe organiza o que você come em um prato. É uma delícia gastronômica e visual em um só lugar!

O que comer

Os tacos são requintados, com opção de tortilhas caseiras de milho ou farinha e xícaras de alface com arroz e feijão. Meu favorito é o Beef Tenderloin Steak Taco feito com marinada de romã, aioli de chipotle e queijo gorgonzola. A combinação de sabores é incrível!

2. Café Mexicano Ajo Al

ajo als café mexicanoajo als café mexicano

5101 N 16th St
Phoenix, AZ 85016
(602) 222-9902

Construído em 1986, este restaurante familiar tem quatro lojas, incluindo uma em Phoenix, especializada em pratos mexicanos ao estilo de Sonora.

Por que este restaurante é imperdível

Você certamente terá seu melhor almoço em Phoenix neste restaurante perto de Camelback Mountain. A comida é ótima, com ingredientes frescos preparados diariamente para o deleite do paladar. As enormes porções de comida também tornam facilmente este um dos melhores restaurantes de aniversário em Phoenix.

O ambiente é um para os livros, também. O ambiente rústico é evidente até do lado de fora, com a fachada feita de material argiloso. No interior, as mesas de madeira repletas de pinturas e as cadeiras confortáveis ​​em tons de terra farão com que se sinta no campo.

O que comer

Os Tacos Morongo são uma especialidade da casa, com suas tortilhas de milho crocantes e bife ou frango temperados cobertos com coentro, cebola e queijo de cabra. Saboreie essa combinação com o molho cremoso de abacate e você terá uma explosão completa de sabores.

3. A Cozinha Americana de Rusconi

cozinha americana rusconiscozinha americana rusconis

10637 N Tatum Blvd
Phoenix, AZ 85028
(480) 483-0009

De propriedade do chef Michael Rusconi, este é um dos melhores restaurantes de Phoenix que serve pratos da Nova América em um ambiente contemporâneo.

Por que este restaurante é imperdível

Não procure mais bons restaurantes em Phoenix porque garanto que este não irá decepcionar. O menu em constante mudança refletindo as estações do ano, e a excelente comida, é a prova da experiência culinária dos chefs do restaurante.

Para o foodie que acredita que apresentação é tudo, o restaurante é um destaque. E não é apenas por causa da maneira como a equipe serve a comida com um toque criativo. É também por causa do interior chique do restaurante que abre o caminho para a experiência gastronômica ideal.

O que comer

O Salmão Sustentável Grelhado é soberbo, com a sua textura suave e sabores ricos que combinam com o glacê de amora. O prato vem com batatas alevinos, milho assado e repolhos baby, garantidos para mantê-lo satisfeito.

Hotel recomendado nas proximidades: Orange Tree Resort

Veja também:
Melhores restaurantes em Mesa
Lugares para comer na página

4. A Grade Capital

a grade capitala grade capital

2502 E Camelback Rd
Phoenix, AZ 85016
(602) 952-8900

Este restaurante simboliza a gastronomia requintada em Phoenix, com seus painéis de mogno e candelabros Art Deco que preparam o cenário para seus premiados pratos americanos clássicos.

Por que este restaurante é imperdível

Um dos melhores lugares para jantar em Phoenix, o ambiente elegante deste restaurante é imbatível, com seus enormes retratos e pisos acarpetados que você pode encontrar em mansões da era vitoriana. A coroar o cenário luxuoso é a iluminação suave das pequenas lâmpadas elegantes em cada mesa antiga.

O que comer

Experimente os requintados bifes do restaurante, maturados a seco no local por 18 a 24 dias para garantir sabores mais ricos e uma textura mais suave. Escolha um vinho da carta do estabelecimento que conta com mais de 350 opções e sua experiência gastronômica está completa.

Hotel recomendado nas proximidades: The Camby, coleção de autógrafos

5. Postino Central

postino centralpostino central

5144 N Central Ave
Phoenix, AZ 85012
(602) 274-5144

Escondido no centro da histórica Windsor Square de Phoenix, este charmoso café continua a conquistar corações com sua decoração elegante e ambiente descontraído. E seus suntuosos pratos italianos, claro!

Por que este restaurante é imperdível

Sem dúvida, um dos restaurantes mais bem avaliados em Phoenix, este café moderno é o ponto de encontro perfeito para amigos e familiares. As cadeiras altas de prata em um balcão estreito, as paredes laranja e a trilha sonora groovy criam o ambiente aconchegante que é popular entre turistas e moradores locais.

O que comer

O Panini de peru assado com provolone, tomate e mix de folhas em molho pesto é imperdível, com seus sabores ricos que o lembrarão da Itália a cada mordida. Não deixe de provar a Torrada de Ovos da Úmbria. Esse parmigiano-reggiano é simplesmente divino.

Hotel recomendado nas proximidades: Arizona Biltmore A Waldorf Astoria Resort

6. Casa de Café da Manhã Original

casa de café da manhã originalcasa de café da manhã original

13623 N 32nd St
Phoenix, AZ 85032
(602) 482-2328

Se você está procurando ótimos Phoenix come no café da manhã, vá para este. A lanchonete americana casual abriu suas portas em 2013 e desde então tem conquistado prêmios por seus pratos saborosos para a refeição mais importante do dia.

Por que este restaurante é imperdível

Este restaurante chamou a atenção de críticos gastronômicos conhecidos por sua ampla seleção de pratos matinais e pela rica combinação de sabores servidos em cada prato. Você achará refrescante a versão do restaurante da clássica comida caseira americana. E o motivo dos anos 1970 também é ótimo!

O que comer

Experimente o OBH Avocado Toast, um restaurante original. O abacate amassado em cima do fermento ou torrada de trigo penetra no pão, dando-lhe aquele sabor de outro mundo. A guarnição de queso fresco serve tanto para fins estéticos quanto gastronômicos para uma experiência gastronômica épica.

Hotel recomendado nas proximidades: Embassy Suites Phoenix – Scottsdale

Veja também:
Restaurantes em Parker
Payson Restaurantes
Restaurantes em Gilbert, AZ

7. Bife 44

bife 44bife 44

5101 N 44th St
Phoenix, AZ 85018
(602) 271-4400

Este restaurante sofisticado que abriu suas portas em 2014 tem uma das melhores comidas de Phoenix. Ele redefiniu o conceito da clássica churrascaria americana, mesclando-a com elementos requintados para uma experiência luxuosa.

Por que este restaurante é imperdível

O restaurante oferece uma variedade de opções de refeições adequadas ao seu humor para o dia. Se preferir um ambiente íntimo, desfrute da sua refeição no pátio com lareira. As salas de jantar são para aqueles que preferem ser espectadores dos chefs em ação na cozinha envidraçada da exposição.

O que comer

Tem de provar os bifes do restaurante, claro. Eles passam por um processo de envelhecimento úmido por 28 dias, tornando-os mais macios e dando-lhes uma profundidade de sabor que seu paladar certamente apreciará. Meu favorito pessoal é o 22 onças Bone-In Ribeye.

Hotel recomendado nas proximidades: The Phoenician, a Luxury Collection Resort, Scottsdale

8. Fogo no Clarendon

fogo no clarendonfogo no clarendon

401 W Clarendon Ave
Phoenix, AZ 85013
(602) 469-1730

Este estabelecimento era um bistrô pouco conhecido quando abriu suas portas em 2006. Avanço rápido para hoje e agora é um dos melhores restaurantes do centro da cidade servindo autêntica cozinha latino-americana.

Por que este restaurante é imperdível

Você vai adorar as cadeiras coloridas, as mesas de madeira fofas e os lustres elegantes pendurados no teto que dão a este restaurante uma vibração moderna e moderna. Acrescente a isso a música ao vivo todas as noites e os pratos suntuosos e o que você ganha? Um dos restaurantes mais legais da região.

O que comer

Não se esqueça de experimentar um dos pratos de assinatura do restaurante, o Pernil Asado, que é basicamente carne de porco cozida lentamente por oito horas. O sabor da carne de porco quando embebida em habanero mojo, uma mistura de pimenta malagueta, alho, cebola e laranja cítrica, é verdadeiramente divina.

Hotel recomendado nas proximidades: Renaissance Phoenix Downtown Hotel

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Phoenix

9. Bobby-Q

boby qboby q

8501 N 27th Ave
Phoenix, AZ 85051
(602) 995-5982

Este restaurante é apenas uma das três lojas do Arizona da cadeia Bobby-Q que é famosa por, sim, você adivinhou, pratos de churrasco de dar água na boca. Se você está procurando onde comer em Phoenix para sua aventura gastronômica épica, não pule esta.

Por que este restaurante é imperdível

A configuração interna irá lembrá-lo do interior de um salão ocidental, completo com mesas e cadeiras de madeira e um balcão, onde você pode interagir com os funcionários do restaurante. É este velho oeste e atmosfera descontraída que faz deste lugar um dos restaurantes mais populares para experimentar.

O que comer

O Pulled Pork Sandwich é um best-seller consistente. Saboreie esses sabores incríveis quando a carne, defumada por 18 horas, combina com aquele requintado molho barbecue caseiro. É realmente uma delícia gastronômica.

Hotel recomendado nas proximidades: DoubleTree by Hilton Phoenix North

Relacionado: O que fazer em Phoenix com crianças

10. Tailandês

tailandêstailandês

444 E Chandler Blvd
Chandler, AZ 85225
(480) 927-3865

Este restaurante é relativamente novo na cena culinária do Arizona, abrindo apenas no início de 2021. No entanto, já se tornou famoso por sua fusão única de pratos árabes e cambojanos, perfeito para pessoas que querem experimentar algo novo.

Por que este restaurante é imperdível

Se você está procurando restaurantes perto de você que combinam duas cozinhas aparentemente diferentes para criar pratos de dar água na boca, confira o Thaily’s. O restaurante infunde o caráter picante da cozinha árabe com os pratos cambojanos mais cítricos, criando pratos para puro deleite gastronômico.

O que comer

Não se esqueça de experimentar a perna de frango picante com capim-limão. Mergulhe o frango no molho de soja com fatias de tomate para obter a combinação perfeita de sabores para o deleite do paladar.

Hotel recomendado nas proximidades: Crowne Plaza Phoenix – Chandler Golf Resort, um hotel IHG

Relacionado: Melhores hotéis em Phoenix

11. Que Chevere

que chevereque chevere

142 W Main St
Mesa, AZ 85201
(480) 474-4954

Este restaurante aconchegante na vizinha Mesa é famoso por suas deliciosas ofertas venezuelanas e seu food truck, que circula no Arizona.

Por que este restaurante é imperdível

O ambiente de bar de esportes é algo que você normalmente não vê em restaurantes locais na área. Entre nesta loja de tijolo e argamassa e você verá uma TV enorme que provavelmente mostra uma partida de beisebol ou um jogo de futebol para o prazer de assistir aos convidados.

O que comer

A cachapa com queso mano é imperdível. O prato é basicamente panqueca de milho com queijo venezuelano branco bem macio por dentro. Você vai adorar como o queijo parece derreter na boca a cada mordida, confie em mim.

Hotel recomendado nas proximidades: Sheraton Mesa Hotel em Wrigleyville West

Relacionado: Restaurantes divertidos para a família em Phoenix

12. Elementos

elementoselementos

5700 E McDonald Dr
Paradise Valley, AZ 85253
(855) 245-2051

Localizado no Sanctuary on Camelback Mountain Resort and Spa , este restaurante oferece uma experiência gastronômica luxuosa, com o chef executivo Beau Macmillan por trás dos requintados pratos americanos frescos da fazenda com influências asiáticas.

Por que este restaurante é imperdível

As vistas do Paradise Valley deste lugar são espetaculares para dizer o mínimo, garantindo uma experiência gastronômica única. Acrescente a isso os incríveis pratos feitos com ingredientes locais e orgânicos e você terá o lugar perfeito para sua aventura gastronômica épica.

O que comer

A salada Hearts of Romaine é perfeita para o paladar. Imagine a alface embebida em vinagrete balsâmico branco, com queijo azul, nozes temperadas e cebola em conserva. Você pode esperar que a fusão de sabores seja alucinante.

Hotel recomendado nas proximidades: Santuário em Camelback Mountain

Relacionado: Lugares para adolescentes comerem em Phoenix

13. 24 Cenouras

24 cenouras24 cenouras

1701 E Guadalupe Rd
Tempe, AZ 85283
(480) 753-4411

Este premiado restaurante nas proximidades de Tempe serve pratos de inspiração botânica, doces caseiros e smoothies em um ambiente descontraído. É o ponto de encontro perfeito para aficionados por saúde e pessoas gulosas.

Por que este restaurante é imperdível

O restaurante se destaca por seguir uma direção um pouco diferente dos outros nesta lista. O café atende ao público vegetariano, com sua seleção substancial de saladas e pratos sem glúten. Recentemente, incluiu biscoitos e lattes em seu menu expandido para os amantes do açúcar.

O que comer

Experimente o Island Burger Paradise, um dos pratos mais bem avaliados do restaurante. O chutney de manga e gengibre, o queijo de pimenta picante e o tahine de queijo combinam perfeitamente com o hambúrguer caseiro em um pão fresco, criando um prato de dar água na boca.

Hotel recomendado nas proximidades: MOXY Phoenix Tempe/ASU Area

Relacionado: Coisas para fazer com crianças em Phoenix

14. Do outro lado da lagoa

através da lagoaatravés da lagoa

4236 N Central Ave
Phoenix, AZ 85012
(602) 296-5629

Os donos do restaurante trouxeram as influências asiáticas do Clever Koi, um restaurante moderno e descolado, para criar um conceito completamente diferente. O resultado é este sofisticado bar de sushi e coquetéis perfeito para quem prefere refeições leves em um ambiente divertido.

Por que este restaurante é imperdível

A configuração de cozinha aberta contribui para a atmosfera divertida neste restaurante, com você como espectador de uma sessão de culinária ao vivo. Ocasionalmente, você verá os chefs queimando vieiras ou fazendo rolos de sushi, coisas que você normalmente não vê todos os dias.

O que comer

O Ceviche de Camarão é uma especialidade da casa, com seu camarão marinado Yuzu misturado com brotos de coentro em purê de abacate. Servido com chips de wonton, o prato requintado é perfeito para uma excelente experiência epicurista.

Hotel recomendado nas proximidades: Hampton Inn Phoenix – Biltmore

Relacionado: O que fazer em Phoenix com adolescentes

15. Cozinha Aloha

aloha cozinhaaloha cozinha

2950 S Alma School Rd
Mesa, AZ 85210
(480) 897-2451

Esta é literalmente uma fatia do Havaí no Arizona. Os pratos de inspiração havaiana feitos com ingredientes frescos são deliciosos, tornando este um dos melhores restaurantes em Phoenix ou Mesa nas proximidades.

Por que este restaurante é imperdível

As paredes praianas e os murais do restaurante são dignos de elogios e contribuem em grande parte para o clima descontraído do local. Prepare-se para ficar impressionado com as enormes porções do restaurante também. Então, novamente, eles podem ser suficientes, porque você provavelmente vai comer muito.

O que comer

Saboreie aquele Prato Havaiano, servido apenas às quartas e sábados. É porco Kalua com repolho, salmão lomi e arroz longo de frango. Você vai adorar a combinação de sabores em sua boca.

Hotel recomendado nas proximidades: Doubletree by Hilton Phoenix Mesa

Veja também:
Restaurantes em Scottsdale, AZ
Restaurantes em Prescott, Arizona

Mapa de restaurantes em Phoenix