Os 18 melhores resorts familiares em Fiji – que todas as idades adoram!

Se você está procurando os melhores resorts familiares em Fiji, não procure mais, o que estou prestes a lhe oferecer!

Fiji é um ótimo destino para visitar com a família, especialmente com crianças pequenas.

Há várias opções para esportes de aventura e relaxamento na natureza, a céu aberto. Esta é uma aventura que seus pequenos nunca esquecerão e se você puder encontrar o lugar certo para ficar, isso só melhorará sua experiência!

1. Grand Pacific Hotel

Grand Pacific Hotel

O Grand Pacific Hotel é um dos melhores resorts para crianças em Fiji. Tem uma excelente localização à direita do porto, embora não haja praia nas proximidades.

Existem algumas atrações diferentes que as famílias podem desfrutar ao redor do hotel. Há um parque, um campo de esportes e também um museu nas proximidades, que as famílias com crianças certamente vão adorar.

O hotel também tem uma piscina de tamanho decente que você pode relaxar ou relaxar se quiser passar algum tempo fazendo algo discreto.

O hotel dispõe de suítes e você também pode optar pelas suítes com portas comunicantes. Isso é especialmente útil para famílias grandes ou famílias com crianças mais velhas.

Você também pode pedir uma cama de solteiro extra, a gerência geralmente fica mais do que feliz em ajudar as famílias a se sentirem confortáveis.

Veja o melhor preço

2. Outrigger Fiji Beach Resort

Outrigger Fiji Beach Resort

Se você me perguntar onde ficar com sua família, Outrigger Fiji Beach Resort é um dos principais resorts da Ilha Fiji para famílias que vem à mente .

Como hóspede deste resort de 5 estrelas, pode desfrutar de uma variedade de atividades com a família. Há aeróbica na piscina, passeios culturais, bocha de coco e até filmes ao ar livre que toda a família pode curtir!

Há também oportunidades para praticar mergulho com snorkel e caiaque em águas calmas.

Há também um clube infantil que tem atividades categorizadas por idades de 3 a 7 e idades de 8 a 12.

Fazendo do Outrigger um dos principais resorts de Fiji para crianças, você também pode contratar os serviços das babás locais para babá.

Os quartos podem acomodar facilmente duas crianças. Há também bangalôs que você pode reservar para famílias.

O hotel fica perto de Sigatoka Sand Dunes e do Kula Wild Adventure Park, atrações que seus filhos podem desfrutar, estou inclinado a acreditar.

Veja o melhor preço

Relacionado: Fiji com crianças – coisas divertidas para fazer

3. Radisson Blu Resort Fiji Denarau Island

Radisson Blu Resort Fiji Denarau Island

O Radisson Blu Resort Fiji Denarau Island é um ótimo lugar para passar suas férias em Fiji com crianças.

Há uma série de atividades que você pode desfrutar no resort, como noites de cinema, noites de discoteca, aulas de língua fijiana e também ‘luta de tubarões’ se você estiver se sentindo aventureiro (não se preocupe, nenhum tubarão ou humano real é prejudicado)!

Este resort é definitivamente adequado para crianças. Há o Clube Infantil Blu Bananas, separado para idades de 1 a 3 e 4 a 12 anos. Há também serviços de babá disponíveis.

Alguns dos outros benefícios que seus pequenos podem desfrutar (e, por extensão, você pode aproveitar – se as crianças estiverem felizes, você ficará feliz) são um menu infantil especial, duas piscinas infantis e toboáguas (até os adultos podem aproveitar isso).

Além disso, você pode fazer uso de ótimas ofertas de pacotes e esperar obter um desconto em sua reserva!

Veja o melhor preço

4. Shangri-La’s Fiji Resort & Spa

Shangri La's Fiji Resort Spa

O Shangri-La’s Fijian Resort & Spa é um ótimo local para férias em família em Fiji.

O hotel tem muitos espaços abertos que são perfeitos para aproveitar o clima incrível que a ilha oferece ao longo do ano. Há piscinas ao ar livre, jardins e praias que vão fazer você querer ficar fora o dia todo.

O Little Chief’s Club oferece várias atividades que as famílias podem desfrutar juntas. Tem filmes na praia, minigolfe, passeios de bicicleta, hidroginástica e muito mais!

Há também uma sala de jogos que todos podem desfrutar e você também pode contar com o apoio de adoráveis ​​babás locais que garantirão que seus filhos sejam cuidados enquanto você tira um tempo para si mesmo.

Os quartos Grand Deluxe são grandes o suficiente para acomodar dois quartos extras e vários quartos também têm portas de conexão para que toda a família possa ficar junta.

Eu recomendo pedir ao hotel pacotes familiares e vantagens antes de reservar.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Fiji

5. Resort Sheraton Fiji

Sheraton Fiji Resort

Sheraton Fiji Resort é um ótimo resort de luxo que é bom para crianças.

O resort oferece acesso privado à praia, tem piscinas deslumbrantes em estilo lagoa e várias lojas dentro e ao redor de suas instalações.

Confie em mim, as crianças vão passar muito tempo na sala de jogos e no LaiLai Kids’ Club, que tem uma lista completa de atividades para os mais pequenos. Eles tentarão cozinhar e também poderão participar de aulas de idiomas!

Todos os quartos são espaçosos o suficiente para acomodar uma família de quatro pessoas. Não se esqueça de pedir os pacotes de férias no momento da reserva.

Veja o melhor preço

Veja também:
Melhores resorts nas Bermudas para famílias
Montego Bay Resorts para famílias

6. Westin Denarau Island Resort & Spa

Westin Denarau Island Resort Spa

O Westin Denarau Island Resort & Spa tem um clube infantil fantástico, uma sala de jogos estendida e esportes aquáticos emocionantes que atraem crianças e seus pais.

Há também uma grande galeria comercial onde você pode se deliciar e também levar lembranças para seus amigos e familiares.

Há também muitos jardins, espaços abertos e playgrounds que farão as delícias dos mais pequenos, bem como das suas mães e pais.

O menu infantil é um grande sucesso entre os mais novos.

Veja o melhor preço

7. Resort Paradise Cove

Resort Paradise Cove

Paradise Cove Resort é um resort de alto nível que tem um belo jardim de dois quartos ou villas à beira-mar que podem acomodar facilmente uma família de seis pessoas.

As villas têm casas de banho ao ar livre (não se preocupe, a sua privacidade será mantida!), áreas de estar, mini-bares e camas de dossel.

O resort conta ainda com planos obrigatórios de refeições (três refeições por dia), clube infantil, tenda para adolescentes e piscinas e bares para os adultos! Em outras palavras, cada membro da família é cuidado.

Há também 35 locais de mergulho perto do hotel, incluindo dois locais de naufrágio e você pode até fazer passeios de arraias manta com seus filhos se eles forem da idade apropriada.

Veja o melhor preço

Veja também:
Melhores Resorts de Aruba para Crianças
Melhores Resorts para Famílias: Turks and Caicos
Melhor Resort de Bali para Famílias

8. Blue Lagoon Beach Resort

Blue Lagoon Beach Resort

Blue Lagoon Beach Resort é um belo resort na Ilha Nacula que oferece luxuosas villas de palmeiras à beira-mar que são perfeitas para uma família de seis pessoas.

Estas villas têm uma sala principal em plano aberto, casas de banho ao ar livre, frigoríficos, mini-bares, terraços privados e outras comodidades.

Há também um clube infantil no resort que certamente o libertará para algum tempo sozinho.

Você também pode fazer as viagens de mergulho guiadas a qualquer um dos 30 locais de mergulho próximos ao resort ou explorar uma das cavernas de calcário pelas quais a região é famosa.

Veja o melhor preço

9. Sheraton Denarau Villas

Sheraton Denarau Villas

O Sheraton Denarau Villas oferece muitas das facilidades que o Sheraton Fiji Resort e o Westin Denarau Island Resort & Spa oferecem.

A propriedade possui villas muito arejadas e espaçosas, de frente para o mar, com capacidade para até nove pessoas.

As villas têm mobiliário acolhedor e familiar, varandas privadas e cozinhas totalmente equipadas. Os grandes telhados das villas têm espreguiçadeiras, de onde se pode desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o oceano.

Veja o melhor preço

10. Hilton Fiji Beach Resort and Spa

Hilton Fiji Beach Resort e Spa

O Hilton Fiji Beach Resort and Spa é um resort luxuoso com coberturas de três quartos e residências de três quartos. Ambas as acomodações para famílias são para até sete pessoas e têm áreas de estar internas e externas em plano aberto, churrasqueira, cozinha completa, varandas privativas e vistas deslumbrantes sobre o oceano.

O próprio resort tem sete piscinas, então você pode fazer a sua escolha!

Existe um mini-clube e um parque infantil que vai divertir os mais pequenos!

Veja o melhor preço

Veja também:
Kid Friendly St. Thomas Resorts
Melhores Resorts Familiares nas Ilhas Virgens Americanas

11. Nanuku Auberge Resort Fiji

Nanuku Auberge Resort Fiji

Nanuku Auberge Resort Fiji é um resort que oferece uma grande variedade de opções para escolher, de suas belas propriedades. Há suítes, villas e residências no resort, cada uma oferecendo regalias e mimos próprios.

Você terá acesso a vistas deslumbrantes à beira-mar, piscinas, churrasqueira, refeições com tudo incluído e muito mais.

Há também um serviço de camarada e babá que você pode levar para os mais pequenos, caso esteja procurando algum tempo para relaxar.

O clube infantil também tem uma mini tirolesa que certamente será um sucesso!

Veja o melhor preço

12. Resort na Ilha Savasi

Resort na Ilha Savasi

Savasi Island Resort é um resort de 7 villas tranquilo e luxuoso que está situado em uma linda região de afloramento vulcânico.

A maior e mais cara villa é uma casa de praia de três quartos que pode acomodar até seis pessoas. Tem uma kitchenette, acesso a uma praia de areia isolada e vistas para o mar que são de morrer.

O resort, por si só, oferece diversas atividades que estão incluídas no pacote de estadia, como danças meke , aulas de culinária, caminhadas de ervas.

Se você tiver sorte, poderá até ver buracos surgindo no oceano diretamente do restaurante!

Veja o melhor preço

13. Musket Cove Island Resort

Musket Cove Island Resort

Outra escolha de onde ir em Fiji para famílias é o Musket Cove Island Resort. É um resort extremamente tranquilo e descontraído, construído em um terreno de 400 acres.

O resort possui villas exclusivas com jardim de dois andares que podem acomodar uma família de cinco pessoas. As villas têm varandas ao ar livre com piscinas de imersão que revelam o melhor do luxo!

Como hóspede, você receberá um buffet de café da manhã de cortesia, equipamento de mergulho e duas sessões de mergulho em um dia!

Há também passeios pela vila, aulas de culinária e sessões de caiaque e windsurf.

Com certeza sua família voltará com um belo bronzeado e ninguém vai reclamar!

Veja o melhor preço

Veja também:
Melhores Resorts Familiares no Caribe
Family St. Lucia Resorts

14. Ilha do Náufrago

Ilha do Náufrago

Castaway Island é um resort de quatro estrelas familiar que oferece ‘bures’ ou bangalôs tradicionais de Fiji.

O bure mais caro tem uma praia familiar e pode acomodar até 10 pessoas. Trata-se, tecnicamente, de dois furos interligados construídos em madeira natural e com tectos pintados à mão.

Eles também têm varandas com espreguiçadeiras, de onde você pode desfrutar das vistas deslumbrantes da ilha.

Há também um clube infantil, onde seus filhos podem desfrutar de sessões de caça ao caranguejo, aulas de mergulho e também atividades gratuitas, como observação de corais com fundo de vidro e caminhadas pela mata.

Veja o melhor preço

15. DoubleTree by Hilton Fiji – Ilha Sonaisali

Doubletree By Hilton Fiji – Ilha Sonaisali

DoubleTree by Hilton Fiji – Sonaisali Island oferece belos bures privativos de frente para o mar que podem acomodar facilmente uma família de quatro pessoas. Tem tecto abobadado, grandes varandas totalmente mobiladas e vistas desafogadas sobre o oceano a partir das referidas varandas.

O resort oferece música ao vivo e outros tipos de entretenimento.

Há também uma piscina de forma livre com vista para a praia, um clube infantil, aulas de equitação e muito mais que se pode desfrutar neste resort.

Veja o melhor preço

16. Fiji Hideaway Resort & Spa

Fiji Hideaway Resort Spa

Fiji Hideaway Resort & Spa é um resort barato, embora um pouco desatualizado, que oferece bures de dois quartos com lounges, geladeiras e comodidades básicas, como comodidades para fazer chá e café.

Há também um spa e uma adega que os adultos do grupo certamente vão curtir muito.

Algumas das atividades gratuitas incluem caiaque, passeios guiados pelo jardim, etc.

Esta é definitivamente uma opção de orçamento que eu recomendaria.

Veja o melhor preço

17. Mana Island Resort & Spa

Mana Island Resort Spa

Mana Island Resort & Spa é um charmoso resort com quatro praias.

Tem belas suítes de frente para o mar de dois andares que podem acomodar confortavelmente até seis pessoas, e tem toques modernos e tradicionais. As suites têm frigoríficos, utensílios para chá e café, banheiras e pátios que todos podem desfrutar.

Há um spa e piscinas de água doce no resort.

Algumas das atividades culturais que pode desfrutar com a família no resort são as cerimónias de kava e as tradicionais sessões de tecelagem que pode assistir.

Veja o melhor preço

18. Plantation Island Resort

Resort da Ilha Plantation

Plantation Island Resort é um destino que tem sido repetidamente premiado por seu sucesso com famílias com crianças.

O deslumbrante resort está localizado no meio de 553 hectares de jardins exóticos e uma linda e impecável praia.

O que é ótimo sobre este resort é que as crianças com menos de 15 anos podem ficar de graça! Você também pode aproveitar serviços adicionais de babá e babá.

O Coconut Kids Club e o Lairo Club oferecem seus serviços complementares à sua estadia. As crianças podem desfrutar de atividades supervisionadas, como caça ao tesouro, corrida de canoa, caça ao caranguejo, jogos de praia, aulas de culinária, vôlei de piscina e muito mais.

Como não amar neste pacote de férias?

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores hotéis em Fiji

Conclusão

Da lista acima, fica claro que Fiji é um destino altamente familiar.

Há algo para todos aqui, seja você um viciado em aventuras ou simplesmente procurando um livro na praia.

Eu certamente contaria Fiji entre minha lista dos 10 melhores destinos de férias para toda a família e, uma vez que você visitar, você também!

Planeje e reserve sua viagem para Fiji e experimente sua beleza além das palavras!