16 melhores resorts de esqui para famílias nos EUA – que todas as idades adoram!

Se você procura fugir do calor e se entregar a algumas atividades de aventura com as crianças, o esqui é uma ótima opção para suas próximas férias.

Com muitos ótimos locais de esqui distribuídos pelos Estados Unidos, esta lista dos melhores resorts de esqui familiares nos EUA pode ser extremamente útil quando você planeja suas próximas férias de esqui!

1. Estância Notch dos Contrabandistas

Estância dos contrabandistasEstância dos contrabandistas

O primeiro resort de esqui familiar nesta lista é o Smugglers’ Notch Resort em Jeffersonville, Vermont.

Um dos resorts de esqui mais infantis da Nova Inglaterra , o Smugglers’ Notch figura nesta lista porque é uma daquelas áreas de esqui que tem algo a oferecer a pessoas de todas as idades – especialmente crianças – e dá grande ênfase ao serviço oferecido .

Há uma grande variedade de opções de acomodação para as famílias escolherem, mas a verdadeira estrela é o esqui. A propriedade tem oito elevadores que estão situados entre três montanhas diferentes, cada uma variando em termos de desafio que oferecem.

Se você quer garantir que as crianças estejam confortáveis ​​enquanto os pais saem nas pistas, as creches do Smugglers’ Notch são impressionantes.

Desde que os bebês tenham mais de 6 semanas de idade – sim, você ouviu direito – há uma equipe dedicada designada para cuidar deles. Para crianças um pouco mais velhas – entre três e 20 anos – há acampamentos para crianças organizados rotineiramente.

Se você tem um filho com necessidades especiais, o Programa Adaptativo Notch dos Contrabandistas é uma aposta segura.

Caso prefira passar o tempo ao ar livre, há atividades como patinação no gelo, tubos e motos de neve no local, mas o complexo interno com minigolfe, paredes de escalada e laser tag também é uma alternativa fantástica.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores Resorts Familiares nos EUA

2. Estância de Montanha Stowe

Estância de Montanha StoweEstância de Montanha Stowe

O Stowe Mountain Resort em Vermont é outro dos melhores resorts de esqui para crianças nos EUA, que também está sob o Epic Pass, que cobre uma variedade de resorts de esqui na América do Norte.

O resort tem cerca de 116 trilhas ao longo da área que cobre e oferece uma elevação vertical de 2.360 pés, que é facilitada com a ajuda dos 12 elevadores de classe mundial disponíveis no resort.

A acomodação que é altamente recomendada na área é o The Lodge at Spruce Peak, que você pode chegar com a ajuda de uma gôndola.

Esta propriedade oferece opções de estadia de luxo, incluindo grandes suítes de quatro quartos que dão a toda a família espaço suficiente para realmente se esticar.

Você também pode experimentar o Trapp Family Lodge, de propriedade da família Von Trapp, e viajar com a ajuda do ônibus Stowe Mountain Road, que circula entre a montanha e a cidade de Stowe.

Se você estiver de férias de esqui com crianças, a propriedade tem seu próprio Centro de Aventuras. Oferece aulas especiais para crianças entre 3 e 16 anos na forma de atividades de acampamento para maximizar seu aprendizado e diversão.

Se as crianças quiserem passar algum tempo escalando, elas podem ser deixadas na Kid Zone no Stowe Rocks Climbing Center.

Para bebês e crianças pequenas – com idades entre três meses e quatro anos – há creches oferecidas.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores férias de inverno em família

3. Estância Deer Valley

Resort em Deer ValleyResort em Deer Valley

Não há escassez de resorts de esqui nos EUA para famílias, mas há muito poucos que oferecem o tipo de luxo que Deer Valley oferece.

Uma opção fantástica se você está procurando um lugar para esquiar com crianças e evitar praticantes de snowboard – que não são permitidos na propriedade – Deer Valley oferece opções requintadas de acomodação familiar, uma experiência de compras em butiques, além de restaurantes fantásticos para saciar a fome antes — ou depois — de chegar às encostas.

O interessante é que os ingressos diários são limitados a um certo número, o que significa que tanto as trilhas quanto os teleféricos – 21 diferentes – não estão lotados para atrapalhar seu estilo.

A pouco mais de meia hora do Aeroporto Internacional de Salt Lake City , Deer Valley oferece uma série de atividades para toda a família desfrutar junto.

Se você não estiver esquiando, pode participar de trenós puxados por cães, motos de neve, passeios de trenó e outras atividades semelhantes.

É também uma boa estação de esqui para crianças pequenas, pois há uma creche na propriedade, o que nem sempre é o caso de muitas outras estações de esqui.

Os programas infantis organizados em toda a propriedade são ótimas opções para os pais que querem ir sozinhos às pistas. Caso contrário, Deer Park tem uma fantástica escola de esqui na propriedade que oferece aulas para pessoas de todas as idades.

Veja o melhor preço

4. Resort Keystone

Resort KeystoneResort Keystone

Keystone Resort é considerado o destino de algumas das melhores férias de esqui em família no país e não faltam motivos para isso.

Esta estação de esqui cobre três montanhas alucinantes que oferecem um terreno variado para pessoas de todas as idades, mas a maior atração aqui é que todas as crianças menores de 12 anos podem ficar e esquiar sem custo adicional.

Em termos de hospedagem, você pode colocar as mãos em um leque de opções de hospedagem que só são complementadas pelas diferentes experiências gastronômicas oferecidas no Keystone.

Se você está visitando com o único motivo de esquiar ou aprender a esquiar, existem aulas particulares que podem ser organizadas para toda a família. A Ski & Ride School adapta os planos de acordo com cada caso específico.

Por outro lado, também há muitas atividades que não são esqui, como tubos, ioga, pintura e muito mais. As crianças ficarão empolgadas com o Camp Keystone, que oferece labirintos, escorregadores e outras atividades divertidas.

O enorme playground – chamado Kidtopia – que oferece um forte de neve é ​​outra grande atração para os pequenos, para que possam se manter ocupados enquanto os membros mais velhos da família podem esquiar a sério.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores férias em família nos EUA

5. Estância de esqui de barco a vapor

Estância de esqui de barco a vaporEstância de esqui de barco a vapor

Outro nome popular quando se trata de resorts de esqui familiares nos EUA é o Steamboat Ski Resort em Steamboat Springs, Colorado .

Você pode cobrir a vasta extensão deste espetacular resort de esqui que oferece tudo o que você precisa de um clássico chalé de esqui, incluindo acomodações familiares aconchegantes e uma variedade de opções gastronômicas que certamente saciarão até os mais exigentes que fazem parte do seu grupo.

Se você está procurando alguma aventura além das fantásticas trilhas de esqui, a propriedade também abriga uma das montanhas-russas mais longas – a Outlaw Mountain Coaster – no continente, que mergulha quase 400 pés verticalmente e oferece uma variedade de mergulhos, ondas e círculos para manter essa adrenalina bombeando forte.

Caso você esteja viajando com crianças pequenas e não queira participar, também existem outras atividades, como passeios de moto de neve, que podem ser do seu agrado.

Finalmente, uma das principais razões pelas quais as pessoas escolhem este resort de esqui no Colorado é a proximidade com Steamboat Springs, que oferece muitas fontes termais naturais para os visitantes que desejam se aquecer antes de ir para as pistas.

Esta é uma ótima estância de esqui familiar no oeste dos EUA

Veja o melhor preço

6. Okemo Mountain Resort

Okemo Mountain ResortOkemo Mountain Resort

O Okemo Mountain Resort em Vermont é outro dos grandes resorts de esqui para famílias que você pode recorrer sem pensar duas vezes quando estiver planejando férias com os pequenos.

Não importa se você é um iniciante que acabou de começar a aprender as cordas ou um esquiador experiente que deseja aprimorar suas habilidades. Okemo oferece uma ampla variedade de terrenos para esquiadores e snowboarders de todas as idades e níveis de experiência.

Se você não quer toda a ação das pistas em um determinado dia, você pode querer ir até o enorme centro de fitness e aquático que é uma das maiores atrações do resort.

Sendo uma estância de esqui familiar, aqui encontrará de tudo, desde piscinas, fontes e escorregas aquáticos a uma espetacular sauna e banheiras de hidromassagem.

Se você deseja queimar algumas calorias de férias, inscreva-se nas aulas de ioga ou Zumba ou jogue squash.

As crianças que visitam a propriedade apreciam o Kids Night Out, que é repleto de uma variedade de atividades, enquanto os pais podem tirar algum tempo para sair à noite nas opções gastronômicas requintadas do resort.

Por se tratar de um resort aberto o ano todo, os verões podem ser passados ​​no campo de golfe de 18 buracos ou pedalando pelo terreno montanhoso da região.

Veja o melhor preço

7. O Mount Washington Resort, Bretton Woods

O Monte Washington Resort Bretton WoodsO Monte Washington Resort Bretton Woods

Conhecida como a principal área de esqui e snowboard de New Hampshire, Bretton Woods cobre uma vasta área de 464 acres marcada com 62 trilhas e três parques separados, o que também faz desta uma das estâncias de esqui familiares mais conhecidas da Costa Leste.

O dia típico nesta estância de esqui é passado percorrendo as encostas, caminhando pelas trilhas populares ou desfrutando de passeios de trenó com seu parceiro, mas também há atividades mais aventureiras, como arvorismo, se você quiser aumentar o ritmo.

Considerada uma boa estância de esqui para as crianças, as crianças adoram o parque de motos de neve da propriedade e podem ter a oportunidade de assistir à festa pós-esqui organizada apenas para os mais pequenos no Alpine Club.

Aqui, o resort oferece uma variedade de atrações e atividades, com shows de música e contadores de histórias e palhaços para entreter seus filhos.

Enquanto as crianças estão ocupadas com essas atividades, mamãe e papai podem passar algum tempo se recarregando no spa com uma massagem de casal.

Como o resort tem mais de cem anos, você obtém uma combinação única de comodidades modernas e a sensação clássica do velho mundo ao optar por visitar Bretton Woods para suas férias de esqui.

Veja o melhor preço

8. Park City Mountain Resort

Park City Mountain ResortPark City Mountain Resort

Conhecido por ser um local olímpico no passado, Park City é composto por duas montanhas separadas, o que o torna um dos maiores resorts para esquiar nos Estados Unidos.

Com 348 pistas de esqui em todo o resort, o Park City Mountain Village oferecerá opções mais descontraídas, enquanto o Canyons Village oferece um desafio maior quando se trata de terreno.

Se você está procurando uma cidade de esqui para famílias que fica perto de um grande aeroporto, a curta viagem de 30 minutos até o Aeroporto de Salt Lake City realmente reduz seu tempo de viagem, o que é importante quando se viaja com crianças.

Ao esperar umas férias de esqui em família na América do Norte, você deve considerar acomodações. O resort oferece uma variedade de opções, incluindo maiores para famílias.

Há uma ótima escola de esqui no resort, à qual você pode acessar logo após comprar seus ingressos na neve. Isso significa que você pode estar pronto para esquiar logo após fazer o check-in e comprar seus ingressos.

Se você deseja esquiar sozinho com seu parceiro e quer que as crianças fiquem felizes e confortáveis ​​enquanto você faz isso, o Centro Infantil Little Adventures funciona bem para crianças de seis semanas a seis anos de idade.

Aulas de esqui e snowboard para crianças de até seis anos também são oferecidas.

Veja o melhor preço

Relacionado: Restaurantes: Park City

9. Pico do Diamante

Pico do DiamantePico do Diamante

Se você está procurando um resort de esqui que oferece vistas espetaculares do Lago Tahoe , o Diamond Peak de Nevada pode marcar todas as caixas certas para você, especialmente se você estiver sentado no Snowflake Lodge para o almoço.

Em vez de atender a pessoas que querem mostrar suas habilidades de esqui para um grande público, Diamond Peak está mais inclinado a oferecer às famílias e iniciantes uma boa variedade em termos de terreno e trilhas para passar algum tempo nas pistas.

Se você tem filhos pequenos que estão entusiasmados em aprender a esquiar, você pode obter aulas no Child Ski Center, que tem sua própria área de aprendizado, elevador e uma proporção impressionante de instrutor para criança de 1:5. Caso você tenha filhos menores de quatro anos que estejam ansiosos para aprender, aulas particulares podem ser organizadas.

O resort oferece diversas opções de hospedagem, como o Hyatt Regency Lake Tahoe Resort, que oferece 422 quartos à sua escolha, além de uma pequena praia particular e uma piscina aquecida para relaxar os músculos cansados ​​após o esqui.

Veja o melhor preço

Veja também:
Resorts de esqui no centro-oeste para famílias

10. Estância da Montanha Celestial

Estância da Montanha CelestialEstância da Montanha Celestial

Heavenly Mountain Resort é uma propriedade de South Lake Tahoe que oferece uma variedade de atividades para manter toda a família feliz.

O resort tem 97 trilhas em milhares de hectares em que a propriedade está espalhada, oferecendo terreno adequado para esquiadores, independentemente de seu nível de experiência. As aulas são oferecidas para crianças acima de quatro anos, com a opção de fazer aulas particulares para toda a família.

Passeios de snow tubing e UTV estão disponíveis no Adventure Peak, que pode ser acessado com a ajuda de uma gôndola.

A propriedade tem uma tonelada de opções de hospedagem para atender às necessidades de famílias de todos os tamanhos.

Se você está procurando coisas para fazer que não sejam esqui ou snowboard, você pode visitar as muitas lojas da região.

Em termos de refeições, há muitas opções para comer fora, mas você também pode visitar o supermercado local para comprar ingredientes se quiser preparar uma refeição por conta própria.

Há também uma pista de patinação no gelo, bem como um cinema multiplex para relaxar.

Veja o melhor preço

11. Estação de Esqui Wilmot Mountain

Estação de Esqui Wilmot MountainEstação de Esqui Wilmot Mountain

Localizado no Condado de Kenosha, Wisconsin, o Wilmot Mountain Ski Resort não se limita ao esqui e coloca igual, se não mais, ênfase em tubos de neve com 22 pistas disponíveis em toda a propriedade.

Situado em 120 acres, o resort tem 23 trilhas nomeadas que podem ser acessadas com a ajuda de sete elevadores em toda a propriedade.

O programa de cuidados infantis administrado pela propriedade oferece aulas para crianças de três a seis anos.

Quando terminar de esquiar, você também pode experimentar a tirolesa ou participar de competições de escultura na neve que são realizadas na vila.

Há também um castelo de gelo para os mais pequenos se divertirem, bem como uma trilha de chocolate quente para descobrir.

Há muitas opções de hospedagem disponíveis, incluindo The Cove, que tem uma ótima localização, bons quartos e uma piscina. O lounge e bar do resort oferecem Wi-Fi gratuito para todos os visitantes, o que é especialmente útil quando você quer tirar essas fotos!

As crianças vão adorar toda a comida para crianças no menu, por exemplo, cachorros-quentes, hambúrgueres e pizzas.

Veja o melhor preço

12. Winter Park Resort

Estância de invernoEstância de inverno

Chegar ao Winter Park Resort do Colorado a partir do Aeroporto Internacional de Denver pode levar mais de uma hora, mas quando você chegar e ver 3.000 acres de terreno à sua frente, não haverá reclamações sobre o caminho.

O resort recebe uma quantidade impressionante de neve a cada ano, o que significa que os sete parques de terreno – oferecendo pistas bem cuidadas e solavancos, dependendo da sua necessidade – localizados ao redor da propriedade estarão preparados para levá-lo enquanto você esquia ou desce as encostas .

Escolha entre as acomodações ski-in-ski-out no local e inscreva as crianças para o Kids Night Out, onde eles se manterão ocupados com atividades como artes e artesanato, noites de cinema, jogos e pizza. Isso também dá tempo para mamãe e papai jantarem em algumas das melhores opções de restaurantes da vila.

Veja o melhor preço

13. Estação de Esqui Telluride

Estação de Esqui TellurideEstação de Esqui Telluride

O Telluride Ski Resort é um dos favoritos entre os esquiadores por causa da combinação única de sol e neve de alta qualidade que a propriedade recebe durante todo o ano.

Seja você um novato ou um especialista, a variedade de trilhas encontradas em toda a propriedade oferecerá variação suficiente para todos.

Assim que chegar ao resort, você não sentirá a necessidade de alugar um carro por causa do fantástico – e gratuito – ‘sistema de transporte público’, ou seja, a gôndola, que opera em toda a propriedade.

Há uma variedade de opções de acomodação ski-in ski-out oferecidas no resort, o que torna a sua estadia ainda mais conveniente.

O resort oferece um terreno fantástico para iniciantes, que não precisam se preocupar com espaços lotados por causa do programa de Aprendizagem Baseada em Terreno, que oferece um espaço maior e aberto para os novatos esquiarem.

Você tem a opção de deixar os pequenos no Children’s Center, que oferece uma variedade de programas, como aulas de esqui para crianças de 2 a 14 anos. Aulas de snowboard são oferecidas se seus filhos tiverem mais de cinco anos.

Além disso, há atividades especiais como artes e ofícios, saídas noturnas e patinação no gelo para os mais novos.

Veja o melhor preço

14. Estância de Esqui Aspen

Estância de Esqui de AspenEstância de Esqui de Aspen

O Aspen Snowmass Resort consiste em quatro montanhas diferentes que oferecem o terreno certo para todos, independentemente da experiência de esqui que você tenha em mãos.

Aspen tem um aeroporto regional com voos de muitas cidades populares nos Estados Unidos, o que torna este um dos resorts de esqui mais bem conectados do país. Escolha entre uma variedade de pousadas e hotéis em todo o resort e você pode obter uma coleta gratuita na chegada.

Buttermilk, uma das quatro montanhas que compõem este resort, oferece o terreno ideal para iniciantes ou crianças que estão aprendendo a esquiar. As outras montanhas – Snowmass, Aspen Highlands e Aspen Mountain – oferecem mais desafios. 

O programa Kids Mountain Explorers oferece aulas de esqui para crianças de 8 a 12 anos, com acampamentos de aventura sendo organizados para que os mais pequenos se mantenham ocupados enquanto você chega às pistas.

O Snowmass Base Village oferece uma bela pista de patinação no gelo para os momentos em que você não está explorando as trilhas, além de uma academia de escalada em um dos hotéis locais.

O Buttermilk’s Fort Frog foi projetado para manter as crianças envolvidas com torres, pontes, escorregadores e muito mais, enquanto o Breathtaker Alpine Coaster pode ser apenas a atividade de bombeamento de adrenalina que os adolescentes e adultos mais velhos desfrutam.

Veja o melhor preço

15. Resort Beaver Creek

Resort Beaver CreekResort Beaver Creek

Oferecendo cerca de 150 trilhas e uma impressionante elevação vertical de 3.340 pés, o Beaver Creek Resort é um daqueles destinos de esqui que nunca o decepcionarão, independentemente da idade dos esquiadores ou de suas habilidades.

As encostas mais baixas do resort oferecem um terreno mais suave que funciona bem para crianças e iniciantes. Uma vez que eles se graduam nos níveis básicos e iniciantes, eles podem avançar ainda mais na montanha para um desafio maior.

Quando terminar de esquiar durante o dia, você receberá biscoitos de chocolate de cortesia, uma assinatura do resort.

Há uma gôndola para o seu transporte dentro do resort.

Existem duas áreas principais de aprendizado na propriedade – Red Buffalo Park e Haymeadow Park Learning Area – ambas oferecem uma variedade de atividades para visitantes de todas as faixas etárias.

Com uma ampla gama de opções de acomodação oferecidas, você pode escolher as maiores quando estiver viajando com a família extensa ou as cabines aconchegantes para uma sensação mais íntima.

As opções gastronómicas também são muitas, desde os jantares mais formais no Beano’s Cabin ou Allie’s Cabin, aos buffets mais informais, que também são muito adequados para crianças.

No geral, este resort manterá casais e crianças ocupados!

Veja o melhor preço

16. Northstar California Resort

Northstar Califórnia ResortNorthstar Califórnia Resort

A última propriedade desta lista também está sob a égide do Vail Resorts. Localizado na costa oeste, o Northstar California Resort é uma propriedade de luxo na área de North Lake Tahoe.

Se você quiser esquiar nos terrenos relativamente mais fáceis ao redor da Sierra, este é um dos melhores resorts familiares da região, mas não espere os desafios oferecidos por algumas das propriedades da outra costa.

O resort oferece várias opções de acomodação e hospedagem, quase todas centradas em torno da vila, para que sua localização seja central e você possa chegar à neve com grande facilidade.

Com a disponibilidade de vagões fantásticos perto da base da montanha, você pode facilmente carregar seu equipamento e até mesmo as crianças no vagão para facilitar o transporte – tudo isso é grátis!

Esta área também fica a uma curta caminhada da bilheteria do resort, cafés como Starbucks e uma loja de aluguel de equipamentos para todos os equipamentos de esqui – ou outros – que você e as crianças podem precisar durante o tempo da família no resort.

Veja o melhor preço