17 melhores férias para crianças – lugares para crianças e ideias para famílias

A logística de tirar férias com uma criança pequena pode não parecer atraente, mas poder ver e compartilhar as maravilhas do país certamente parece.

Embalar fraldas e descobrir como aderir aos horários de sono e refeições enquanto ainda se diverte pode parecer um pouco hercúleo, mas alguns destinos tornam isso mais fácil do que outros.

Aqui está o meu resumo das melhores férias para crianças pequenas.

1. Indianápolis, Indiana

Indianápolis, IndianaIndianápolis, Indiana

Um dos principais pontos de férias para crianças pequenas é a pitoresca cidade de Indianápolis, com hidrovias cintilantes, espaços verdes e carros de corrida durante a mundialmente famosa corrida Indy.

Hospede-se em um dos melhores resorts all inclusive para crianças enquanto visita a cidade e, em seguida, confira o Museu Infantil de Indianápolis, que prenderá a atenção do seu pequeno – há uma grande variedade de coisas para brincar, construir e aprender.

Depois disso, considere assistir às corridas locais e carros em alta velocidade – que são ótimos para prender a atenção dos adolescentes (e do marido querido!).

Se o seu tyke for do lado aventureiro, dê uma mãozinha aos “carinhos de tubarão” no Zoológico de Indianápolis.

Depois da emoção, relaxe e desfrute de um piquenique em família em um dos muitos jardins do centro da cidade.

Hotel recomendado: Conrad Indianápolis

2. San Diego, Califórnia

San Diego, CalifórniaSan Diego, Califórnia

Em San Diego, aparentemente não há escassez de coisas que você pode fazer e ver com seus pequenos; desde o Zoológico de San Diego até o SeaWorld, crianças e pais adoram San Diego por ser um banquete para todos os sentidos!

Desfrute de um dos muitos passeios para crianças da cidade; pitstops incluem emoção, como embarcar em um porta-aviões da Segunda Guerra Mundial!

Para um pouco de diversão na água, experimente o caiaque nas La Jolla Sea Caves ou simplesmente aproveite para passear pelo lindo e exuberante Balboa Park.

Hotel recomendado: The US Grant, a Luxury Collection Hotel, San Diego

3. Ilha Sanibel, Flórida

Ilha Sanibel, FlóridaIlha Sanibel, Flórida

Para a escapadela de verão em família por excelência para a praia, experimente a Ilha Sanibel, na Flórida, com suas lindas praias repletas de conchas e águas calmas e azuis do Golfo do México.

Menos lotado e, portanto, mais tranquilo do que os pontos na/mais perto da Flórida continental, as margens da Ilha Sanibel são um ótimo local para relaxar e aproveitar o sol.

Construa castelos de areia com seu filho ou ajude-o a iniciar uma coleção de conchas.

Termine o dia com uma nota relaxante observando o sol afundar nas águas do Golfo do México.

Hotel recomendado: Sundial Beach Resort & Spa

4. Porto Aransas, Texas

Porto Aransas, TexasPorto Aransas, Texas

Em Port Aransas, você encontrará férias à moda antiga que ensina você e os pequenos a entrar em contato com a natureza e se divertir da maneira tradicional.

Dê às crianças uma lição sobre como iscar um anzol – você tem mais de 18 quilômetros de belas areias para conduzir suas aulas.

Assim que as aulas terminarem, recompense os pequenos com brincadeiras e você mesmo com uma sessão de banho de sol!

As crianças mais velhas podem tentar surfar; as águas relativamente calmas do Golfo do México o tornam ótimo para iniciantes; você encontrará águas ainda mais calmas que seu filho pode mergulhar nas muitas praias protegidas da região.

Hotel recomendado: Hampton Inn and Suites Port Aransas

5. Durham, Nova York

Durham, Nova YorkDurham, Nova York

Outro refúgio para crianças que oferece muita diversão à moda antiga, Durham está entre os principais destinos favoritos da família para visitar com crianças pequenas.

Aninhado entre os picos das deslumbrantes Montanhas Catskill em Nova York, as famílias em férias em Durham têm uma variedade de atividades à sua disposição – se você é uma família “ao ar livre”, experimente uma das muitas caminhadas para crianças ou visite o super fofo Fazenda de animais Hull-O!

Mas nem tudo é antiquado em Durham; visite o Zoom Flume Water Park para passeios divertidos e emocionantes que farão as crianças gritarem a plenos pulmões (da melhor maneira)!

Hotel recomendado: Best Western New Baltimore Inn

6. Lago dos Ozarks, Missouri

Lago do Ozarks, MissouriLago do Ozarks, Missouri

Se você está se perguntando para onde ir para uma divertida viagem de fim de semana com toda a ninhada, considere Lake of the Ozarks, um local popular para famílias com crianças pequenas.

Lake of the Ozarks possui 1.150 milhas de margem do lago, apresentando muitas oportunidades para caminhadas e piqueniques à beira do lago.

Em um dia ensolarado, faça canoagem no lago ou explore o Lake of the Ozarks State Park.

Se o seu filho estiver com vontade de ficar dentro de casa, não tenha medo – ainda há muita diversão para passear, desde os jogos na Miner Mike’s Adventure Town até a exploração de estalactites e estalagmites na Bridal Cave.

Hotel recomendado: WorldMark Lake of the Ozarks

7. Carlsbad, Califórnia

Carlsbad, CalifórniaCarlsbad, Califórnia

Carlsbad é um verdadeiro país das maravilhas – a cidade oferece uma infinidade de diversão temática, tornando-a um dos nossos destinos favoritos para famílias com crianças pequenas.

Passe um dia divertido na Legoland California – embora seja uma ótima opção para crianças de todas as idades, as crianças vão adorar os brinquedos e as áreas temáticas, feitas sob medida para os mais pequenos.

De se tornar Ross Gellers em miniatura e desenterrar “ossos de dinossauros” a um passeio de barco no Fairy Tale Brook até uma caixa de areia gigantesca, um parquinho infantil essencial, há mais de uma dúzia de áreas temáticas na Legoland.

Além disso, o aquário da cidade e o parque em miniatura também são ótimos locais para explorar.

Hotel recomendado: Cape Rey Carlsbad Beach, A Hilton Resort & Spa

8. Port Angeles, Washington

Porto Angeles, WashingtonPorto Angeles, Washington

Em Port Angeles, há todas as oportunidades de estar no coração da natureza, desde as árvores altas do Parque Nacional Olímpico até as lindas piscinas naturais com vista para o Estreito de Juan de Fica.

Os pequeninos vão aproveitar as muitas trilhas para crianças no enorme Parque Nacional Olímpico, que se estende até a orla da cidade.

Depois disso, você pode ir até as piscinas naturais e conferir esses pedacinhos do céu em terra!

Em suma, todas as chances de se aproximar da natureza enquanto desfruta de férias para crianças pequenas!

Hotel recomendado: Olympic Lodge

9. Langhorne, Pensilvânia

Langhorne, PensilvâniaLanghorne, Pensilvânia

Os pequenos vão adorar a chance de conhecer Bert, Elmo e o resto da turma da Vila Sésamo no colorido Sesame Place, bem como os muitos passeios para crianças oferecidos, tornando-o um dos melhores locais para férias em família com crianças pequenas.

O centro da cidade leva você a uma viagem de volta aos dias de sua fundação no século XVII; no entanto, você ainda encontrará muitas oportunidades de compras na área.

Além disso, Langhorne fica a apenas algumas horas de carro da Filadélfia, tornando-se uma ótima opção para uma escapada rápida de fim de semana.

Hotel recomendado: SpringHill Suites by Marriott Philadelphia Langhorne

10. Orlando, Flórida

Orlando FlóridaOrlando Flórida

Você pode passar um dia todos os dias da sua viagem explorando um parque temático diferente em Orlando e ainda não terminar!

Exageros à parte, os pequenos vão adorar a magia do Mundo Mágico de Harry Potter (você pode até conseguir sua própria carta de aceitação de Hogwarts!); também, visite o SeaWorld para os shows (embora você possa querer considerar a ética disso).

No entanto, nada supera a definição original de diversão em Orlando – Disney World! Peça a um assistente da Disney World para cuidar das crianças enquanto você faz uma pequena pausa.

Hotel recomendado: Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort

Relacionado: Restaurantes em Orlando, Flórida

Relacionado: Melhores Resorts Disney para Crianças

11. Williams, Arizona

Williams, ArizonaWilliams, Arizona

Citando Bobby Troup, “se divirta na Rota 66” em Williams, Arizona.

A apenas uma hora de distância do Grand Canyon (uma ótima opção de viagem de um dia), você também pode presentear os pequenos com seus primeiros vislumbres de filhotes de lobo e urso da vida real no Bearizona Drive-Thru Wildlife Park; há também um zoológico com coelhinhos super fofos, cavalos e outros animais de fazenda!

Ah, e não se esqueça de fazer um passeio na histórica Grand Canyon Railway no antigo depósito ferroviário de Williams – a nostalgia é abundante aqui.

Hotel recomendado: Red Garter Inn

12. Jeffersonville, Vermont

Jeffersonville, VermontJeffersonville, Vermont

Um dos melhores lugares para ir nos EUA, independentemente da estação, Jeffersonville é uma ótima opção se você é uma família extremamente ativa e ‘ao ar livre’, oferecendo uma tonelada de atividades para toda a família durante todo o ano.

Desfrute de uma estadia extremamente adequada para crianças no Smugglers’ Notch Resort, que tem a distinção de ser o resort mais adequado para crianças não apenas na área, mas em toda a Costa Leste.

Enquanto as crianças aprendem a dar as primeiras voltas no terreno para iniciantes, os pais podem aproveitar as corridas de magnatas e o incrível sertão que as montanhas de Vermont oferecem.

Hotel recomendado: The Lodge at Spruce Peak

13. Ilha Chincoteague, Virgínia

Ilha Chincoteague, VirgíniaIlha Chincoteague, Virgínia

A Ilha Chincoteague tem todas as armadilhas de umas férias descontraídas; você pode passar dias relaxantes sob o sol se empanturrando de deliciosos sorvetes em muitos salões ou simplesmente se estabelecer em um local agradável na praia e relaxar.

Para uma experiência única, participe de um passeio para avistar os rebanhos de belos pôneis selvagens que vagam livremente pela ilha; se você e as crianças são do tipo aventureiro, vá procurar mariscos e caranguejos!

Se nada mais, você ainda pode ter sua diversão de verão por excelência, construindo castelos de areia e chapinhando na água com os tykes.

Hotel recomendado: Marina Bay Hotel & Suites, Ascend Hotel Collection

14. Traverse City, Michigan

Traverse City, MichiganTraverse City, Michigan

Se você está se perguntando para onde viajar para umas férias de verão divertidas e barulhentas em família, Traverse City é uma visita obrigatória.

Nos meses quentes de verão, Traverse City oferece uma infinidade de shows ao ar livre e noites de cinema em família.

Outro grande motivo para visitar Traverse City são suas cerejas mundialmente famosas; você e os pequenos podem se deliciar e estocar quantas cerejas desejarem durante o Festival Nacional da Cereja.

Devido à localização de Traverse City nas baías do Lago Michigan, as crianças também podem desfrutar de férias na praia; não se esqueça de conferir os concursos exclusivos de saltos de cães!

Hotel recomendado: Bayshore Resort

15. Washington, DC

Washington DCWashington DC

Mergulhe na cultura americana na capital do país; Washington, DC é rica em significado histórico e tem sido a sede de muitos eventos que moldaram a nação.

Uma das melhores partes de DC é o número de atrações gratuitas, monumentos e museus oferecidos; você pode participar de um passeio e conferir os principais locais ou, melhor ainda, explorar por conta própria através do transporte público confiável da cidade.

Todas as 7 atrações do Smithsonian também são gratuitas; as crianças com certeza ficarão impressionadas com as exibições e exposições interativas, que vão de baleias a aviões e dinossauros.

Hotel recomendado: Mandarin Oriental Washington DC

16. Ilha Captiva, Flórida

Ilha Captiva, FlóridaIlha Captiva, Flórida

Ao largo da costa sudoeste da Flórida, Captiva Island é conhecida por suas águas calmas verde-esmeralda e variedade de atividades para crianças, tornando-se um excelente local para férias na praia com crianças pequenas.

As famílias podem desfrutar da construção de castelos de areia ou coletar as conchas coloridas que pontilham generosamente a praia ou simplesmente perseguir as ondas suaves do Golfo do México enquanto elas recuam.

Muitos condomínios à beira-mar oferecem atividades para crianças, como pintura de coco e fabricação de pipas, proporcionando uma estadia divertida em família.

Há também muitas casas de férias espaçosas em oferta, ideais para famílias grandes.

Hotel recomendado: South Seas Island Resort

17. Pigeon Forge, Tennessee

Pigeon Forge, TennesseePigeon Forge, Tennessee

Aninhado entre os picos das Smoky Mountains, Pigeon Forge exala grande quantidade de vibrações de cidade pequena com uma atmosfera extremamente convidativa que permeia toda a cidade.

Aprecie a natureza selvagem dos Apalaches através das muitas trilhas que serpenteiam pelas florestas exuberantes ou alugue uma bicicleta.

O lugar também abunda em uma tonelada de buracos para nadar nos quais você pode dar um mergulho.

Se você ficar com vontade de viver na cidade, não se preocupe – vá para o movimentado centro da cidade de Pigeon Forge, com suas muitas atrações, parques temáticos para toda a família e a melodiosa música country flutuando pela área.

Hotel recomendado: Riverside Tower