13 melhores férias em família com estudantes universitários e jovens adultos

Uma vez que seus filhos voam do ninho para prosseguir estudos superiores, férias podem significar passar tempo em casa.

Planejar e coordenar suas pausas com seus horários e encontrar o destino certo que os interesse pode ser assustador e desanimador.

Nunca se preocupe! Temos uma lista de lugares que achamos que serão adequados para curtir as melhores férias em família com estudantes universitários.

Você não vai se arrepender e, além disso, as lembranças que você traz de volta são garantidas para fazer você sorrir sempre.

1. Cidade de Nova York, Nova York

Nova York, Nova YorkNova York, Nova York

Se os seus filhos universitários gostam de teatro, uma visita ao Great White Way da cidade de Nova York será o destino perfeito de férias em família que você pode presenteá-los.

Há algum show novo que está acontecendo lá sempre e pode até estar na lista de desejos dos jovens adultos da sua família!

Se você estiver viajando em janeiro, pode até pegar a NYC Broadway Week.

Você também achará fácil no seu bolso com ofertas como ingressos 2 por 1 para muitos shows.

Não se esqueça de jantar no Ellen’s Stardust Diner, que tem garçons cantores.

Algumas das outras atrações são um passeio pelo distrito de teatros; visitar a Drama Book Shop para descobrir roteiros e partituras; ou apenas uma parada no Shakespeare in the Park durante o verão.

Hotel recomendado: Crosby Street Hotel

Relacionado: Melhores Resorts Tudo Incluído para Famílias com Jovens Adultos

2. Londres, Inglaterra

Londres, InglaterraLondres, Inglaterra

Se seus filhos também foram mordidos pelo inseto de Harry Potter, uma visita ao Mundo Mágico em Londres será irresistível para eles.

Veja Harry Potter e a Criança Amaldiçoada em sua casa no West End e, em seguida, prossiga para o Palace Theatre, onde você pode encontrar a Casa de MinaLima, aquela que fez o design gráfico para o Mundo Mágico.

Se você gosta de fazer compras e comer, há um shopping center nas proximidades.

Pule para a Chinatown a alguns quarteirões de distância ou visite a Warner Bros para completar a experiência de Harry Potter.

The Making of Harry Potter – Studio Tour nos arredores da cidade será uma experiência inesquecível.

Não perca a oportunidade de fotos na Plataforma 9 3/4 na Estação King’s Cross.

Hotel recomendado: The Biltmore Mayfair, LXR Hotels & Resorts

3. Aventuras pelo Disney Danube River Cruise

Adventures By Disney Danube River CruiseAdventures By Disney Danube River Cruise

Experimente a Europa reservando sua família em um cruzeiro no rio Danúbio para ter uma ótima viagem com seus filhos em idade universitária.

Você pode visitar oito cidades em quatro países diferentes enquanto viaja da Alemanha para a Hungria ou vice-versa.

Em cada porto, Adventures by Disney organiza experiências especiais que narram as histórias de cada cidade e vila, dando-lhes um vislumbre da história e cultura europeias.

Não perca atividades emocionantes, como escalar as copas das árvores a 15 metros acima do solo da floresta da Baviera ou deslizar em uma mina de sal sob os Alpes austríacos.

Você fará uma caminhada até as ruínas do castelo do rei inglês Ricardo Coração de Leão, construído em 1100, degustando refeições gourmet e explorando os mercados de Natal mundialmente famosos se visitar durante a temporada de férias.

Relacionado: Melhores férias em família na Europa

4. Cidade de Quebec, Canadá

Cidade de Quebec, CanadáCidade de Quebec, Canadá

Se você quer pontos de férias internacionais, mas o orçamento é limitado, você ainda pode atravessar para o Canadá e mergulhar na cultura, língua e culinária francesas.

A cidade de Quebec tem uma história de 400 anos e Old Quebec é um Patrimônio Mundial da UNESCO. É a única cidade fortificada da América do Norte além do México.

Samuel de Champlain o estabeleceu como base para exploradores, caçadores e comerciantes da França em 1608, até que os britânicos os derrotaram e assumiram o poder em 1759.

Ainda hoje você encontrará pelo menos 95% da população falando francês na cidade.

Você também encontrará a saborosa culinária francesa e poderá mergulhar no charme europeu tão perceptível na região continua.

Caminhe entre muros imponentes, em ruas de paralelepípedos, ande em carruagens puxadas por cavalos e assista a artistas de rua.

Hotel recomendado: Fairmont Le Chateau Frontenac

5. Tulum, México

Tulum, MéxicoTulum, México

Para ideias de viagens em família, Tulum, no México, é um destino imperdível, especialmente para quem tem interesse em antropologia e arqueologia.

Localizada a apenas uma hora ao sul de Playa del Carmen, você pode visitar a única cidade murada maia sobrevivente com suas ruínas bem conservadas do porto maia que remonta a 564 dC e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

A pirâmide maia de Coba fica a apenas 45 minutos de carro de Tulum.

Não é apenas história, você também pode se divertir nas praias de areia branca pelo mar azul-turquesa do Caribe, visitar as cavernas do rio cenote e os parques ecológicos e experimentar a cultura, o idioma e a culinária espanhola.

Não se esqueça de dar uma passada no badalado centro da cidade para fazer compras.

Hotel recomendado: Hotel Bardo

Relacionado: Lugares para comer: Tulum, México

6. Dublin, Irlanda

Dublin, IrlandaDublin, Irlanda

Há algo para estudantes, religiosos e de garganta seca na capital da Irlanda.

O Trinity College em Dublin foi iniciado em 1592 e é bem conhecido até mesmo entre os estudantes universitários americanos que escolhem este como um de seus destinos para estudar no exterior. Sua “longa sala de biblioteca” é popular entre os amantes de livros.

Enquanto aqui, você pode ver o Livro de Kells do século 9, a harpa Brian Boru do século 15, que é o símbolo nacional da Irlanda, e uma cópia da Proclamação da República Irlandesa de 1916.

Nas proximidades, você pode visitar a Catedral de São Patrício, Dublinia, a Catedral da Igreja de Cristo e o Castelo de Dublin.

Para algumas bebidas, para uma refeição ou apenas desfrutar de uma noite fora, vá ao bairro de Temple Bar.

Do outro lado fica a icônica ponte de pedestres de ferro fundido Ha’Penny, de 200 anos, sobre o rio Liffey.

Hotel recomendado: InterContinental Dublin

7. Parque Nacional Kruger, África do Sul

Parque Nacional Kruger, África do SulParque Nacional Kruger, África do Sul

Viagens com estudantes universitários devem incluir uma visita pelo menos uma vez aos vinte e poucos anos a um destino de vida selvagem, pois têm idade suficiente para observar pacientemente os animais e lidar com a longa jornada.

O Parque Nacional Kruger da África do Sul cobre quase dois milhões de hectares de terra com uma grande diversidade de formas de vida, além de pontos históricos e arqueológicos.

Além dos Big 5, que incluem o búfalo-do-cabo, o elefante africano, o leopardo, o leão e o rinoceronte, você também pode avistar o cão selvagem, o calau-da-terra, a águia-pescadora e ver os baobás e as árvores de marula.

O Jabulani Safari na Kapama Game Reserve da África do Sul também está próximo e, se você tiver sorte, poderá avistar a manada de elefantes cujo filhote de quatro meses foi resgatado em 1997.

Hotel recomendado: The Cycad Lodge & Chalets

8. The Rose Bowl – Pasadena, Califórnia

The Rose Bowl – Pasadena, CalifórniaThe Rose Bowl – Pasadena, Califórnia

Nenhum universitário pode resistir à atração dos esportes, e nenhum aficionado por esportes pode resistir a uma visita ao avô de todos os eventos de futebol, o Rose Bowl.

Então, se você está planejando uma viagem com seus filhos na faculdade durante as férias de inverno, certifique-se de comparecer ao jogo de futebol do Torneio de Ano Novo do Rose Bowl, um evento mundial com mais de um milhão de espectadores todos os anos.

É precedido por um Roses Parade, um evento impressionante com mais de 40 carros alegóricos cobertos de flores, várias bandas marciais e muitas unidades equestres marchando 8,5 milhas pelo Colorado Boulevard em Pasadena, Califórnia.

Mesmo após o término do desfile, esses carros alegóricos estão em exibição na Vitrine de Carros alegóricos.

Você também pode se divertir na fanfest pública que acontece às 8h e é gratuita e aberta a todos.

Hotel recomendado: 1 Hotel West Hollywood

9. Disney World – Orlando, Flórida

Disney World – Orlando, FlóridaDisney World – Orlando, Flórida

Não há limite de idade para ter férias cheias de diversão na Disney World.

Planeje uma escapadela de fim de semana para explorar, descobrindo eventos e atividades que você nunca fez antes.

Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios é uma nova adição que certamente cairá bem com seus filhos na faculdade.

Algumas das outras coisas legais e divertidas que manteriam seus vinte e poucos anos entretidos incluem Resist the First Order, Fly the Millennium Falcon e o parque aquático.

Mergulhe na atmosfera da Oga’s Cantina, um ponto de encontro local, e aproveite o DJ tocando uma música de outro mundo.

Você pode achar difícil arrastar seu jovem adulto do ESPN Wide World of Sports Complex, com mais de 60 esportes e milhares de eventos para atletas de todas as idades e habilidades sendo realizados em 230 acres de terra.

Hotel recomendado: Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort

Relacionado: Restaurantes: Orlando, Flórida

10. Dê às crianças o mundo – Kissimmee, FL

Dê às crianças o mundo – Kissimmee, FlóridaDê às crianças o mundo – Kissimmee, Flórida

Os estudantes universitários de hoje estão cientes de sua responsabilidade social e estão altamente comprometidos em trabalhar por suas comunidades com o desejo de retribuir.

As universidades oferecem a eles a oportunidade de prestar serviços comunitários por meio de parcerias com organizações relevantes para organizar viagens relacionadas a essas atividades.

Uma das ideias de férias de verão para famílias com estudantes universitários é a Give Kids The World Village em Kissimmee, Flórida, nos arredores da Disney World. Umas férias baratas que também podem proporcionar uma experiência inesquecível.

Você pode levar estudantes universitários para serem voluntários neste extravagante resort de férias onde crianças com doenças potencialmente fatais que desejam visitar a Flórida Central ficam com suas famílias.

Os voluntários, selecionados após triagem e treinamento, trabalham em turnos e recebem refeições, sorvetes e entretenimento à noite.

Hotel recomendado: Calypso Cay Vacation Villas

11. Disney Cruise Line

Disney Cruise LineDisney Cruise Line

Se você já fez várias viagens ao parque temático da Disney, a Disney Cruise Line pode ser uma opção que você deseja experimentar.

Não apenas na Flórida, nas Bahamas ou no Caribe, você pode explorar opções mais emocionantes, como o Mediterrâneo, o norte da Europa ou o Alasca.

Não só a sua família poderá desfrutar de espetáculos divertidos e sessões de contação de histórias juntamente com um serviço excepcional, mas também poderá conhecer novas culturas e países nos portos de paragem do cruzeiro.

Seus filhos universitários também terão acesso a áreas para adultos, como a piscina Quiet Cove, o Senses Spa e os restaurantes apenas para adultos, como Remy e Palo.

Isso também pode ser um grande presente para um graduado em breve como recompensa por anos de trabalho duro na faculdade. 

12. Sydney, Austrália

Sydney, AustráliaSydney, Austrália

Se os jovens adultos de sua família estão preparados para algumas aventuras emocionantes, eles podem tentar escalar a Sydney Harbour Bridge conectada à estrutura por segurança.

Ao subir os 1.332 degraus, a vista panorâmica fica emocionante.

As balsas que cruzam o porto abaixo são um espetáculo para ver, e você também pode querer levar uma para visitar Manly Beach, um trecho de areia que é uma atração própria.

Faça Bonza Bike Tours para visitar alguns dos locais emblemáticos de Sydney.

A Grande Barreira de Corais é imperdível, assim como algumas das muitas outras atrações que esta região tem a oferecer, como os exuberantes parques nacionais e restaurantes que servem comida deliciosa.

Não perca os passeios divertidos no parque de diversões à beira-mar, The Luna Park.

Hotel recomendado: Meriton Suites Pitt Street

Relacionado: Melhores praias da Austrália

13. Islândia

IslândiaIslândia

A Islândia tem muitas maravilhas naturais, como vulcões, fontes termais e enormes geleiras.

Flutue na piscina quente mais antiga da Islândia, a Blue Lagoon, faça um safári de baleias, caminhe até cachoeiras ou explore cavernas.

A areia do mar negro da Praia de Reynisfjara é uma visão rara e imperdível.

Se você gosta de mergulhar, Silfra no Parque Nacional Thingvellir, com suas águas mais claras do mundo, deve fazer parte do seu itinerário.

A Islândia permite que você faça passeios autônomos ou você pode reservar um dos pacotes e deixar outra pessoa cuidar da logística enquanto você se senta e relaxa a vista encantadora que a Islândia tem a oferecer.

Hotel recomendado: Hotel Grimsborgir – seu retiro Golden Circle