12 melhores férias em família em Michigan – ideias para crianças!

Michigan é facilmente um dos lugares mais bonitos dos Estados Unidos – um paraíso familiar que oferece uma tonelada de atrações superdivertidas contra o cenário de tirar o fôlego do estado.

Esteja você procurando museus para crianças, praias imaculadas ou pequenas cidades encantadoras, há uma impressionante variedade de coisas a preços acessíveis para ver e fazer em Michigan.

Aqui está um resumo das melhores férias em família em Michigan a serem consideradas para a sua próxima escapadela no Centro-Oeste!

1. Ilha Mackinac

Ilha Mackinac

Mackinac Island é um dos principais pontos de férias em Michigan para famílias; a ilha está aberta o ano todo – a diversão da velha escola aguarda as famílias que visitam, independentemente da estação!

Hospede-se em qualquer um dos resorts icônicos da região; um dos melhores resorts em Michigan para famílias , ou algo mais boutique. De qualquer forma, a maioria das propriedades oferece “diversão ao estilo Mackinac-Island”, como jogos de gramado, sorvetes sociais e até mesmo passeios de carruagem completos.

A forma mais recomendada de explorar a ilha é de bicicleta; acomode-se por conta própria ou alugue-os em um dos muitos aluguéis.

Se o tempo e o interesse permitirem, considere explorar o parque estadual e, enquanto estiver lá, visite Fort Mackinac para uma aula de história e recompense os bons alunos com guloseimas deliciosas na Sadie’s Ice Cream Parlor!

Hotel recomendado: The Inn at Stonecliffe

Veja também:
O que fazer em Mackinaw City com crianças
Hotéis em Mackinaw City
Restaurantes em Mackinaw City

2. Atravessar Cidade

Travessia da cidade

Anteriormente considerada reservada apenas para casais e recém-casados, a romântica Traverse City agora se ramificou e se tornou um dos principais destinos de viagens de praia para famílias no país.

A cidade está repleta de belas praias e muitas oportunidades de ciclismo e caminhadas. Traverse City também tem muitas opções de acomodação, de resorts a hotéis e até camping.

Traverse City também é extremamente popular pelos esportes aquáticos oferecidos – combine isso com as areias imaculadas e o palco está pronto para dias de praia aparentemente intermináveis!

Visite os muitos faróis da região, cada um com suas próprias histórias.

Delicie-se com as compras e as deliciosas cerejas mundialmente famosas da cidade em Downtown Traverse.

Hotel recomendado: Bayshore Resort

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Michigan

Veja também:
Restaurantes em Traverse City

3. Na foto, Rocks National Lakeshore

Na foto, Rocks National Lakeshore

Penhascos coloridos de arenito e águas calmas aguardam aqueles que viajam para Pictured Rocks National Lakeshore, facilmente uma das áreas mais naturalmente deslumbrantes de Michigan.

Nas margens do Lago Superior, um dos lagos favoritos em Michigan para férias em família, as famílias em férias aqui são tratadas com quilômetros de trilhas para caminhadas e passeios de caiaque e passeios de barco no lago, nos meses de verão.

Outras atrações incluem o loop de 10 milhas da Chapel Basin para vistas deslumbrantes do penhasco, o Miners Castle, a Sand Point Beach, as dunas em Grand Sable Banks and Dunes e o acampamento no Hurricane River, Little Beaver Lake ou Twelvemile Beach.

Hotel recomendado: Roam Inn

4. Cidade da Baía

Bay City

Um dos pontos mais populares do estado quando se trata de escapadelas de fim de semana em Michigan com crianças , a comunidade histórica de Bay City à beira-mar é um próspero foco de arte, cultura e diversão relacionada à água.

Localizada perto da Baía de Saginaw, no Lago Huron, a cidade é extremamente amigável para crianças, com uma variedade de atividades para diferentes faixas etárias.

Passeie pela Riverwalk Rail Trail, ande de barco ou visite atrações como o Sunrise Pedal Trolley, o Saginaw Valley Naval Ship Museum e o Delta College Planetarium.

Os pequeninos também vão adorar a chance de pescar por conta própria com as excursões de pesca guiadas, bem como os shows espetaculares no State Theatre.

Hotel recomendado: DoubleTree by Hilton Bay City – Riverfront

5. Holanda

Holanda

Uma versão em miniatura do país, a Holanda é uma bela visita obrigatória que emula o original, até as tulipas, comida, moinhos de vento e o festival das tulipas; você experimenta o melhor da Holanda sem sair do Centro-Oeste!

Em maio, a cidade é uma profusão de cores, ostentando mais de 4,5 milhões de tulipas em flor, acompanhadas de desfiles divertidos e uma tonelada de atividades para crianças.

Visite o Nelis’ Dutch Village para se deliciar com a comida autêntica da Holanda; o Village também é um local popular para assistir a festivais e atividades divertidas .

Explore outras opções para crianças e bebês, como os lindos parques, praias e farol da cidade.

Hotel recomendado: Hampton Inn Holland

Veja também:
Restaurantes na Holanda, MI

6. Grand Rapids

Grand Rapids

Outro dos principais destinos de todas as estações para visitar em Michigan, Grand Rapids é o lar de uma tonelada de adoráveis ​​museus, praias e trilhas para caminhadas – seja qual for o tipo de férias que você deseja, você provavelmente encontrará em Grand Rapids .

O Grand Rapids Children’s Museum e o Coopersville Farm Museum são excelentes locais para levar as crianças , o primeiro por suas exposições e exibições práticas e o último para aprender sobre o estilo de vida rural de Michigan.

Quando as aulas terminarem, termine com uma nota divertida nas praias de areia do Millennium Park ou a diversão e as emoções no parque aquático e de diversões.

Junho é uma ótima época para visitar os muitos festivais de artes e música que acontecem.

Hotel recomendado: Hilton Garden Inn Grand Rapids East

Relacionado: Melhores coisas para fazer na Península Superior, MI

Veja também:
Restaurantes em Grand Rapids
Hotéis em Grand Rapids

7. Saugatuck

Saugatuck

Um dos principais atrativos do Saugatuck familiar é o Chain Ferry; suba nesta balsa para um passeio pelo rio Kalamazoo e todos os belos parques e praias de Saugatuck.

Outro local popular para visitar com os pequenos é a Praia Oval; você pode ter excelentes vistas do lago e das dunas neste local que muitos moradores também frequentam.

Para vistas encantadoras da Praia Oval, suba o Monte Baldhead ou explore o Parque Estadual Saugatuck Dunes e os Dune Rides; o último é um favorito com crianças de todas as idades.

Existem muitos B&Bs de propriedade local em Saugatuck; são opções boas e acessíveis a serem consideradas se você estiver procurando por lugares para ficar com crianças.

Hotel recomendado: Best Western Plaza Hotel Saugatuck

8. Dunas do Urso Adormecido

Dunas do Urso Adormecido

Se você estiver viajando com um bebê, considere visitar Sleeping Bear Dunes National Lakeshore por sua variedade de atividades para toda a família.

A área é uma beleza natural, com dunas que se erguem acima do Lago Michigan. Aqui, as famílias podem nadar, andar de bicicleta, acampar e caminhar; os acampamentos são muito econômicos, e você pode passar o tempo em família no estilo old-school, sem a distração de suítes e gadgets extravagantes.

Como o Sleeping Bear está localizado em uma das partes mais remotas de Michigan, a recepção de celular é difícil de encontrar; as crianças serão obrigadas a guardar os celulares e aproveitar ao máximo estar no colo da Mãe Natureza!

Hotel recomendado: Empire Lakeshore Inn

9. Battle Creek

Riacho de batalha

Situado exatamente onde o rio Battle Creek encontra o Kalamazoo, Battle Creek é um ponto de encontro de coisas para fazer e ver para toda a família!

Visite o Binder Park Zoo com os pequenos e pequenos ou refresque-se no Full Blast Water Park; há uma abundância de passeios divertidos para desfrutar, também.

Outras atrações incluem a Floresta da Fantasia que deixará as crianças de olhos arregalados, o Harvey Kellogg Discovery Center para um divertido “Physics 101” ou o adorável Historic Bridge Park.

Outra opção popular, durante os meses de verão, é a gama de atividades organizadas no Mill Race Park, desde jogos a sessões de cinema. A melhor parte? As atividades são gratuitas!

Hotel recomendado: Best Western Executive Inn

Relacionado: Coisas divertidas para fazer com crianças em Michigan

10. Frankenmuth

Frankenmuth

Como a Holanda, Frankenmuth é a versão em miniatura de outro país europeu — a Baviera! Popularmente conhecida como a “Pequena Baviera de Michigan”, Frankenmuth exibe a cultura e o estilo de vida únicos dos bávaros.

Aqui, você pode jantar deliciosa comida alemã autêntica, de bratwurst a sauerbraten; não perca o caramelo de dar água na boca no Bavarian Restaurant Inn – você ganhará alguns pontos de brownie com as crianças!

Faça compras nas charmosas lojas temáticas e na gigantesca loja de Natal e, quando terminar, experimente os pedalinhos no Bavarian Belle.

Visite durante um dos festivais locais para um banquete completo para todos os seus sentidos, especialmente os Scarecrow e Big Country Fests que fazem de Frankenmuth um dos principais destinos de férias no outono.

Hotel recomendado: Marv Herzog Hotel

11. Baía dos Grandes Lagos

Baía dos Grandes Lagos

Uma ótima ideia para uma escapadela de fim de semana, faça chuva, neve ou sol, há uma lista aparentemente interminável de coisas para preencher seu fim de semana em Great Lakes Bay.

Obtenha sua cota de emoções no parque aquático coberto de 50.000 pés quadrados de Frankenmuth—Zehnder’s Splash Village Hotel and Waterpark—com seus toboáguas selvagens, ou desfrute de uma flutuação tranquila no rio lento; você também pode alugar uma cabana de tamanho familiar e relaxar!

Visite a Roll Arena, um destaque na lista do USA Today das 10 melhores pistas de patinação do país ou vá para o Valley Lanes Family Entertainment Center de Midland para uma tonelada de diversão para toda a família que inclui uma pista de boliche de 32 pistas e minigolfe dentro de casa!

Hotel recomendado: Marv Herzog Hotel

12. Anne Arbor

Ann Arbor

Sede da Universidade de Michigan, Ann Arbor é verdadeiramente o epicentro dos eventos educacionais no estado. Mas não assuma apenas que se trata de palestras chatas que passam por cima de sua cabeça aqui; o aprendizado é misturado com diversão nos eventos envolventes e interativos aqui!

Os bebês vão adorar os blocos de construção coloridos, enquanto as exposições interativas sobre a flora e a fauna de Michigan atrairão a atenção das crianças mais velhas .

O Leslie Science and Nature Center também é uma ótima ideia, com borboletas, observação de estrelas e hortas em oferta.

Para uma noite dramática, dirija-se ao Wild Swan Theatre e assista à encenação de ‘O Mágico de Oz’ e ‘Strega Nona’.

Quando a fome bater, dirija-se ao Zingerman’s Delicatessen para provavelmente os melhores sanduíches e guloseimas assadas da cidade!

Hotel recomendado: Sheraton Hotel Ann Arbor

Veja também:
Restaurantes em Ann Arbor
Hotéis em Ann Arbor