25 melhores coisas para fazer em San Diego, CA – Principais atividades e lugares para ir!

Famosa por seu clima ameno, litoral de 70 milhas e diversidade cultural, San Diego é a cidade vibrante onde nasceu o estado da Califórnia.

Batizada com o nome de um santo espanhol, San Diego foi colonizada pela primeira vez pelos espanhóis em 1542 e declarada como parte do Império Mexicano em 1821.

A cultura hispânica resultante convive hoje lindamente com a cultura americana, bem como com as de recentes levas de imigrantes, produzindo os vários lugares históricos e imperdíveis no alto da paisagem natural da cidade.

Se você gosta de tacos, tortilhas, praias e uma mistura de várias identidades culturais, San Diego deve ser seu próximo destino de viagem.

Aqui está uma lista das melhores coisas para fazer em San Diego, CA, se você não sabe por onde começar.

1. Museu USS Midway

Museu Uss Midway

910 N. Harbor Drive
San Diego, CA 92101
(619) 544-9600

Clique aqui para ver o preço do ingresso

Agora operando como um museu localizado no centro de San Diego, o USS Midway costumava ser um porta-aviões em 1900. Foi o porta-aviões naval mais antigo dos Estados Unidos, tendo servido de 1945 a 1992, e viu mais de 200.000 marinheiros a bordo durante seu tempo.

Por que você deve ir

Desde sua abertura como museu em 2004, o USS Midway Museum tem visto milhões de visitantes explorando as 60 exposições interativas cuidadosamente restauradas. Mais de 700 eventos por ano acontecem a bordo, alguns vistos na TV.

Em 2015, foi nomeado o museu naval mais popular do país.

O que fazer

Experimente a vida no mar durante o século 20. Cada entrada permite que você veja aeronaves da era da Segunda Guerra Mundial, cabines, salas de máquinas, uniformes, lavanderias e até chuveiros da marinha. Se você tiver fones de ouvido, faça o tour de áudio autoguiado narrado por ex-marinheiros reais!

Hotel recomendado nas proximidades: The Sofia Hotel

2. La Jolla Cove

La Jolla Cove

1100 Coast Blvd, La Jolla
San Diego, CA 92037-3600
(619) 235-1169

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

La Jolla Cove é uma reserva marinha icônica localizada na próspera comunidade litorânea de La Jolla, muito amada por moradores e turistas durante os verões e por aventureiros solitários durante as estações mais frias.

Por que você deve ir

Os visitantes lotam La Jolla Cove por suas características naturais e rica vida marinha. Rodeado por falésias e vegetação pitoresca, as águas calmas da enseada são famosas por abrigar algas marinhas, golfinhos, tartarugas, leões marinhos, cavernas e paredes de cânions, todos os quais você pode ver por si mesmo!

O que fazer

Nade, mergulhe com snorkel, mergulhe e assista ao pôr do sol. Uma atividade popular em La Jolla Cove é observar os leões marinhos que adoram esta praia. Se você for pela costa caminhando para o norte, encontrará sete famosas cavernas marinhas esperando para serem exploradas.

Com fome? Os melhores restaurantes de La Jolla estão a poucos passos da praia.

Hotel recomendado nas proximidades: Pantai Inn

3. Zoológico de San Diego

Zoológico de San Diego

2920 Zoo Drive
San Diego, CA 92101
(619) 231-1515

Clique aqui para ver o preço do ingresso

Dr. Harry M. Wegeforth, fundador da Sociedade Zoológica de San Diego, foi inspirado pelas exposições de animais exóticos na Exposição Panamá-Califórnia de 1915. Ao contrário da exposição, no entanto, o Dr. Wegeforth foi um dos primeiros defensores das exposições sem gaiolas.

Por que você deve ir

O Zoológico de San Diego abriga 3.500 animais representando mais de 650 espécies. Suas exposições recriam habitats naturais de todo o mundo, desde uma floresta tropical africana e uma tundra ártica até uma área do Outback australiano, cada um apresentando a vida vegetal nativa desses habitats.

O que fazer

O San Diego Zoo oferece às famílias as melhores coisas para fazer em San Diego com crianças , com suas exposições de classe mundial, passeios e programas educativos e divertidos.

Conheça elefantes, ursos polares, pinguins, leopardos, tigres e muito mais no zoológico. Além de emocionantes encontros com animais, o Zoológico de San Diego também tem um bonde aéreo, jardim botânico, teatro 4D, shows de pássaros, áreas de recreação para crianças e vários ônibus para mostrar a você.

Hotel recomendado nas proximidades: Andaz San Diego – a Concept by Hyatt

4. Parque Histórico Estadual da Cidade Velha de San Diego

Parque Histórico Estadual da Cidade Velha de San Diego

4002 Wallace Street
San Diego, CA 92110
(619) 220-5422

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Construída em 1825, depois que os ataques dos inimigos espanhóis diminuíram, Old Town San Diego foi a primeira cidade da cidade a ser construída.

Por que você deve ir

Se você é um aficionado por história, vai adorar o bem preservado Parque Histórico da Cidade Velha de San Diego. Viaje no tempo para San Diego do século 19 e veja como era a vida através da arquitetura da atração, encenações, performances, artefatos, lembranças e funcionários fantasiados.

O Old Town San Diego Historic Park é definitivamente um dos melhores lugares para se visitar em San Diego se você quiser conhecer melhor a cidade.

O que fazer

Visite edifícios históricos do passado espanhol da cidade, todos agora museus apresentando seus respectivos artefatos. Alguns desses museus têm artesãos fantasiados com os quais você pode assistir e interagir enquanto demonstram seu ofício.

O melhor de tudo é que o parque não cobra taxas de entrada! Se você estava procurando coisas gratuitas para fazer em San Diego, este parque histórico está no topo da lista.

Hotel recomendado nas proximidades: Cosmopolitan Hotel

5. Parque Balboa

Parque Balboa

1549 El Prado
San Diego, CA 92101
(619) 239-0512

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

A área em que fica o Balboa Park costumava ser o lar da aldeia indígena Kumeyaay, que logo se tornou um parque espanhol em 1835 e depois um parque urbano americano em 1870. Recebeu o nome do primeiro europeu a atravessar a América Central, Vasco Núñez de Balboa .

Por que você deve ir

O Zoológico de San Diego está localizado no Balboa Park, muito maior, com 16 museus, edifícios históricos, jardins, trilhas, teatros, restaurantes e muito mais. Assim como o Old Town, o Balboa Park tem as melhores atrações culturais de San Diego que você não pode perder.

O que fazer

Há um monte de coisas para fazer em uma atração de 1.200 acres. O Balboa Park tem museus de arte, um museu de história natural, um museu ferroviário, casas históricas, jardins, um centro cultural e muitas outras surpresas. Você também pode andar de trem em miniatura ao redor de uma parte do parque.

Para diversão extra, confira o calendário do site para ver apresentações e eventos especiais programados para este fim de semana ou no próximo.

Hotel recomendado nas proximidades: Kimpton Hotel Palomar San Diego

6. Piscina infantil

Piscina infantil

850 Coast Boulevard
La Jolla, CA 92037
(619) 235-1169

Em 1931, a filantropa local Ellen Browning Scripps construiu um paredão de concreto em uma pequena área costeira de San Diego para que as crianças pudessem brincar e nadar na praia com segurança, sem que as ondas fortes batessem na costa.

Por que você deve ir

A Piscina Infantil é uma pequena praia perfeita para os mais pequenos. Surpreendentemente, não só a costa é amada pelas famílias, como as focas também adoram relaxar na área.

O que fazer

Embora seja ótimo dar um mergulho e mergulhar na piscina infantil, é melhor manter distância das focas, se elas estiverem presentes.

As focas geralmente dão à luz filhotes aqui de dezembro a maio e podem apresentar comportamento territorial, então observe-as de longe e tire quantas fotos quiser.

Hotel recomendado nas proximidades: La Valencia Hotel

7. Parque Petco

Parque Petco

100 Park Boulevard
San Diego, CA 92101
(619) 795-5555

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Petco Park é a casa do San Diego Padres. Inaugurado em 2004, o estádio foi construído como parte de um plano de redesenvolvimento do antigo centro da cidade de San Diego.

Por que você deve ir

Se você é fã dos Padres, não deixe de vê-los jogar! Na época de sua inauguração, o Petco Park também foi aclamado como “o melhor estádio do mundo na melhor cidade da América” por seu conceito arquitetônico.

Petco Park já recebeu vários marcos do beisebol e eventos notáveis ​​desde a sua abertura. Você pode assistir rugby, tênis, esportes a motor, golfe, basquete, futebol, hóquei no gelo e até mesmo shows aqui.

O que fazer

Se você é um atleta ou entusiasta de esportes, verifique a programação do parque para assistir ao treinamento de primavera dos Padres e aos jogos da temporada regular. Visitas guiadas também estão disponíveis se você quiser uma experiência nos bastidores.

Hotel recomendado nas proximidades: Horton Grand Hotel

8. Parque Natural Sunset Cliffs

Parque Natural Sunset Cliffs

Ladera St,
San Diego, CA 92107
(619) 525-8213

O Parque Natural Sunset Cliffs oferece aos visitantes vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico e da borda oeste de Point Loma desde 1983, tornando-se um item básico nas listas com as coisas mais famosas para ver em San Diego.

Por que você deve ir

A costa calma do Parque Natural Sunset Cliffs tem sido um favorito entre os amantes da natureza. Ao chegar ao mirante, você encontrará vistas panorâmicas do oceano, maravilhas geológicas, piscinas naturais e uma parte da reserva ecológica nas proximidades.

O que fazer

Caminhe pelas trilhas rochosas e desfrute de vistas deslumbrantes sobre o mar e a terra. Se você estiver viajando com seu outro significativo, assistir ao pôr do sol aqui está entre as principais coisas românticas para fazer em San Diego para casais.

As trilhas do parque têm cerca de cinco quilômetros de extensão, levando você a maravilhosos arcos e falésias. O caiaque também é permitido pela Avenida das Bermudas, oferecendo a chance de encontrar focas e golfinhos.

Hotel recomendado nas proximidades: Kona Kai Resort & Spa, a Noble House Resort

9. Vale da Moda

Vale da Moda

7007 Frades Road
San Diego, CA 92108-1148
(619) 688-9113

O Fashion Valley abriu suas portas em 1969, apresentando arquitetura espanhola, palmeiras e fontes icônicas.

Por que você deve ir

Se você está pensando em fazer compras no maior shopping de San Diego, vá ao Fashion Valley para opções de moda ilimitadas. A cada ano, mais de 18 milhões de visitantes aproveitam o ambiente sofisticado ao ar livre e exploram mais de 200 lojas e 30 restaurantes.

O que fazer

Se você está procurando roupas elegantes, casuais, ousadas, esportivas ou de vanguarda, Fashion Valley terá algo que se adapta ao seu gosto e orçamento individual. Quando todas as compras o deixarem faminto, escolha entre os restaurantes continentais, americanos e orientais.

Hotel recomendado nas proximidades: DoubleTree by Hilton San Diego-Mission Valley

10. Templo Mórmon de San Diego

Templo Mórmon de San Diego

7474 Charmant Drive
San Diego, CA 92122
(858) 622-0991

Fundado em 1993, o Templo Mórmon de San Diego é um templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizado próximo à comunidade de La Jolla.

Por que você deve ir

Este templo mórmon é um grande virador de cabeça de todas as direções. Na verdade, a arquitetura branca ofuscante do templo contra o céu azul claro de San Diego atraiu muitos visitantes de todo o mundo para suas fotos.

O que fazer

Este templo é lindo, e os mórmons sabem disso. Eles permitem que os visitantes passeiem pelos jardins bem cuidados e apreciem o exterior imaculado do templo, e é gratuito. No entanto, o que quer que você faça para o Gram, faça-o do lado de fora. Somente os mórmons podem entrar no templo.

Hotel recomendado nas proximidades: Hyatt Regency La Jolla at Aventino

11. Pequena Itália

Pequena Itália

1668 Columbia Street
San Diego, CA 92101-2502
(619) 233-3898

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

A imigração de milhares de famílias italianas para San Diego no início de 1900 deu origem ao que antes era uma sonolenta comunidade de pescadores. Mas através de um trabalho árduo e consistente, a Little Italy de San Diego sobreviveu a muitas das outras Little Italys nos Estados Unidos.

Por que você deve ir

Viaje para a Itália apenas visitando o centro de San Diego! Esta Little Italy é o coração das comidas e bebidas mais requintadas hoje na cidade. Você vai adorar a harmonia das tradições italianas convergindo com a modernidade italiana através dos restaurantes, ruas e arquitetura do bairro.

O que fazer

Saboreie os sabores da Itália escolhendo entre a ampla seleção de restaurantes deste bairro. Para uma experiência gastronômica italiana clássica e antiquada, há o Filippi’s Pizza Grotto, o favorito de longa data dos moradores italianos da região.

Como este é um dos bairros mais ativos do centro, você pode esperar festivais e eventos aqui e ali, como Little Italy Carnevale, ArtWalk, Sicilian Festival e Little Italy Festa.

Hotel recomendado nas proximidades: Hilton Garden Inn San Diego Downtown/Bayside, CA

Relacionado: O que fazer perto de San Diego, CA

12. Sea World

SeaWorld

500 SeaWorld Drive
San Diego, CA 92109
(619) 222-4732

Quatro graduados da Universidade da Califórnia sonhavam em fundar um restaurante subaquático na década de 1960. Como essa ideia foi considerada inviável, eles decidiram construir um parque.

O SeaWorld começou com apenas alguns golfinhos e leões marinhos, mas em seu primeiro ano, mais de 400.000 visitantes adoraram seu pequeno parque. O resto é história.

Por que você deve ir

Não saia de San Diego sem fazer novas amizades com animais gentis no SeaWorld! Os aquários, exposições, shows fabulosos e encontros memoráveis ​​no SeaWorld farão você perceber o quão valiosa é a vida marinha.

O que fazer

Explore os aquários bem cuidados do SeaWorld e observe morsas, baleias beluga, pinguins, tubarões, tartarugas, orcas e muitas outras criaturas marinhas nadando alegremente. Há também touchpools disponíveis, onde você pode acariciar raias de morcego, esturjões e shovelnose guitarfish.

Há também apresentações emocionantes para assistir, trazidas a você por golfinhos, leões marinhos e orcas.

Hotel recomendado nas proximidades: Sheraton San Diego Hotel & Marina

13. Praia do Preto

praia do preto

2800 Torrey Pines Scenic Drive
San Diego, CA 92037-1004

Sob os penhascos de Torrey Pines, em La Jolla, há um tesouro escondido. Black’s Beach, uma praia opcional com trajes de banho, se estende de Torrey Pines State Beach, no extremo norte, até Scripps Beach, no extremo sul, tornando-a a maior praia de nudismo dos Estados Unidos.

Por que você deve ir

Se você é do tipo que nada e toma sol em seu traje de aniversário, Black’s Beach foi a primeira e única praia de nudismo de San Diego na década de 1970. Hoje, no entanto, apenas a parte norte é opcional para roupas.

Surfistas avançados também adoram as ondas na parte sul da praia e freqüentam a área pela emoção.

O que fazer

As trilhas que levam à Praia do Preto são uma aventura desafiadora por si só que só os nudistas e surfistas estão dispostos a fazer. Se você é qualquer um dos dois, então enfrente as trilhas, aproveite o sol, mostre sua pele ou surfe nas ondas.

Hotel recomendado nas proximidades: The Lodge at Torrey Pines

Relacionado: Lugares para ir na Califórnia

14. Teatro La Jolla

Teatro La Jolla

2910 La Jolla Village Drive
La Jolla, CA 92037
(858) 550-1010

Fundado em 1947, o La Jolla Playhouse é um teatro profissional que desde então produziu peças originais e clássicos e recebeu inúmeros prêmios.

Por que você deve ir

É fácil entender como La Jolla Playhouse ganhou mais de 300 prêmios. Todos os aspectos de cada apresentação no La Jolla Playhouse são de alto nível – desde a escrita e atuação até figurinos e cenários. O local em si é de última geração, possibilitando efeitos digitais especiais no palco.

Porque a Playhouse visa promover o teatro como uma plataforma social, moral e política vital, oportunidades educacionais são oferecidas a todos os interessados ​​na arte da performance e na criação de uma performance.

O que fazer

É altamente recomendável assistir a um show no La Jolla Playhouse quando estiver de férias em San Diego! Confira o calendário deles para as próximas apresentações da temporada, pois novos shows são constantemente produzidos.

Hotel recomendado nas proximidades: Hilton La Jolla Torrey Pines

Veja também: Melhores coisas para fazer em Big Bear, CA Coisas para fazer em Palm Desert, CA

15. Sítio Histórico do Batalhão Mórmon

Local Histórico do Batalhão Mórmon

2510 Juan Street
San Diego, CA 92110-2806
(619) 298-3317

O Sítio Histórico do Batalhão Mórmon foi construído em 1847 para homenagear os mórmons que serviram no Exército durante a Guerra Mexicano-Americana.

Por que você deve ir

Os missionários mórmons da vida real irão guiá-lo pelo local histórico através de um vídeo interativo em cada quarto. Aprenda sobre a jornada da migração e do batalhão mórmon, particularmente as lutas que eles enfrentaram durante a guerra.

O que fazer

Além de assistir aos videoclipes em cada exposição que compõem um filme inteiro, o Sítio Histórico do Batalhão Mórmon também oferece demonstrações nas quais todos podem participar.

Isso inclui garimpar ouro, fazer tijolos, posar para fotos à moda antiga e muitas outras atividades exclusivas que você não encontra em nenhum outro lugar. E o melhor, tudo isso é gratuito! Se procura destinos baratos mas de qualidade para toda a família, “faça” uma visita a este site!

Hotel recomendado nas proximidades: Sonder — The Millennium

Relacionado: Melhores resorts com tudo incluído em San Diego para famílias

16. Embarcador

Embarcadero

Harbor Drive, Broadway Pier
San Diego, CA 92101

Se você já ouviu falar da Embarcadero mais de uma vez enquanto planejava seu itinerário em San Diego e não sabe o que isso significa, o nome é espanhol para “local de embarque”. Embarcadero é um terminal para navios localizado ao longo do porto de San Diego, no lado leste da Baía de San Diego

Por que você deve ir

Se apenas a área da baía de San Diego puder falar, não vão faltar histórias da rica história marítima desta região. Da extensão do USS Midway Museum ao flutuante Maritime Museum, o Embarcadero tem muito a mostrar em termos de história e cultura de San Diego.

É também o local do San Diego County Waterfront Park, um lugar perfeito para você relaxar enquanto as crianças se divertem com o playground moderno e as almofadas de respingos.

O que fazer

Um dia pode não ser suficiente para explorar todo o Embarcadero. Além de ver as exposições nos enormes museus marítimos ao longo do porto, você pode relaxar no parque à beira-mar, embarcar em um navio de cruzeiro, fazer compras e jantar no Seaport Village e testemunhar festivais sazonais.

Espere vistas da baía, lojas de surf, frutos do mar, calçadões e um toque da arquitetura espanhola do passado colonial da cidade.

Hotel recomendado nas proximidades: Pendry San Diego

Relacionado: Melhores coisas para fazer no sul da Califórnia

17. Cidade Velha

Cidade antiga

4010 Twiggs Street
San Diego, CA 92110
(619) 278-0955

Fora do Old Town San Diego Historic Park fica o bairro Old Town San Diego, muito maior, que também contém o Presidio Park.

Por que você deve ir

Enquanto o Old Town San Diego Historic Park era um museu de história viva, o bairro da Cidade Velha de San Diego é o assentamento espanhol bem preservado e reconstruído do século XIX.

Assim como Little Italy, Old Town San Diego é um bairro próspero que oferece culinária tradicional, arquitetura e eventos. Se você não pode ter o suficiente do parque estadual histórico, você terá mais chances de explorar a cultura através deste bairro.

O que fazer

Gostaria que houvesse um hotel no parque histórico? Não se preocupe mais! Há hotéis e pousadas na área da Cidade Velha, todos com a vibe colonial que você procura. Restaurantes, mercados e lojas de souvenirs se alinham nas ruas, e uma programação mensal de shows e eventos mantém viva esta cidade histórica.

Hospede-se, faça compras, jante, explore e veja a cidade velha de San Diego viva desde seu nascimento na década de 1820. Você poderia viver aqui por um mês!

Hotel recomendado nas proximidades: Hilton Garden Inn San Diego Old Town/Sea World Area

Veja também:
O que fazer em Temecula, CA
Melhores coisas para fazer em Redding, CA

18. Museu de Arte de San Diego

Museu de Arte de San Diego

1450 El Prado
San Diego, CA 92102
(619) 232-7931

Dentro do Balboa Park fica a intrincada fachada do Museu de Arte de San Diego, o maior e mais antigo museu de arte da região, visitado por meio milhão de pessoas todos os anos.

Por que você deve ir

Este museu de belas artes é obrigatório para todos os artistas que buscam inspiração e visitam San Diego. Seu exterior por si só é uma reminiscência do movimento plateresco espanhol, enquanto suas coleções no interior incluem as de antigos mestres europeus e grandes nomes asiáticos.

O que fazer

Conheça Rembrandt, Goya, Rubens, Klimt, Bosch, Matisse, Rodin e muitos outros artistas inovadores que estavam bem à frente de seu tempo. Mas a diversão não termina com maravilhar-se com as obras de arte. Este museu também abriga uma infinidade de eventos para você canalizar seu artista interior!

Hotel recomendado nas proximidades: The US Grant, a Luxury Collection Hotel, San Diego

19. Museu de História Natural de San Diego

Museu de História Natural de San Diego

1788 El Prado
San Diego, CA 92101
(877) 946-7797

Este museu remonta à Sociedade de História Natural de San Diego em 1874, que mais tarde comprou o lote atual em 1917. Assim como o Museu de Arte de San Diego, esta é uma das coisas interessantes que você pode encontrar no Balboa Park.

Por que você deve ir

Não há nada de errado em ser um nerd da ciência! O Museu de História Natural de San Diego mostra por que a natureza e o mundo devem ser atraentes.

De gemas e minerais preciosos coloridos a oito milhões de espécimes bem preservados (alguns você pode tocar), a beleza e a estranheza da natureza o atrairão para uma toca de coelho de curiosidade.

O que fazer

Viaje de volta ao tempo dos dinossauros e veja como o mundo mudou através dos milhões de espécimes expostos no Museu de História Natural.

Se imaginar o reino animal e o ambiente natural dentro de casa não for suficiente, os naturalistas e guias voluntários do museu podem levá-lo a uma aventura de caminhada ao ar livre ou excursão de observação de baleias.

Hotel recomendado nas proximidades: Gaslamp Plaza Suites

Veja também: O que fazer em Joshua Tree, CA O que fazer em La Jolla, CA

20. Bairro do Lampião

Bairro do lampião

614 5th Avenue, Suite E
San Diego, CA 92101
(619) 233-5227

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Gaslamp Quarter é o que você pode considerar a sequência da história de Old Town San Diego.

Se você está se perguntando por que o centro de San Diego não está localizado no local da Cidade Velha, é porque um recém-chegado na década de 1860, que por acaso era um incorporador imobiliário, começou a promover o desenvolvimento da área agora chamada Gaslamp Quarter.

Por que você deve ir

Gaslamp Quarter é atualmente o berço e o coração de todas as atividades do centro de San Diego. Edifícios vitorianos ficam ao lado de arranha-céus, todos abrigando restaurantes, pousadas, lojas, galerias e locais de entretenimento.

O que fazer

Explore boutiques da moda, cozinha internacional, salões sinfônicos, galerias de arte, entretenimento noturno a cada esquina enquanto percorre as ruas do Gaslamp Quarter.

Eventos grandes e vibrantes como Mardi Gras, Street Scene Music Festival, Taste of Gaslamp e ShamROCK também acontecem neste distrito.

Hotel recomendado nas proximidades: Omni San Diego Hotel

21. Teatro Drive-in South Bay

Teatro Drive-in South Bay

2170 Coronado Avenue
San Diego, CA 92154
(619) 423-2727

Este cinema drive-in não é apenas um drive-in que deseja reviver os anos passados. O South Bay Drive-in Theatre realmente teve seu início na década de 1950 e era um favorito de quintal entre crianças e adolescentes locais.

Por que você deve ir

O South Bay Drive-in Theatre permite que você experimente o antigo cinema drive-in que seus pais romantizaram. Se você está preocupado com o fato de o equipamento estar desatualizado, os poderosos transmissores estéreo do drive-in e os projetores Technalight provarão que você está errado.

O que fazer

Procurando o que fazer em San Diego hoje à noite? Suba no seu carro e dirija até o South Bay Drive-in Theatre para assistir a um filme drive-in à moda antiga. Se você não pode ficar sem a tradicional pipoca enquanto assiste ao filme, o drive-in tem uma lanchonete cheia de doces, pipocas e nachos!

Aproveite o resto da noite com um filme e excelentes vistas da Baía de San Diego.

Hotel recomendado nas proximidades: Best Western Americana Inn

22. Refúgio Nacional de Vida Selvagem da Baía de San Diego

Refúgio Nacional de Vida Selvagem da Baía de San Diego

1080 Gunpowder Point Drive
Chula Vista, CA 91910
(619) 476-9150

O Refúgio Nacional de Vida Selvagem da Baía de San Diego foi estabelecido em 1999 para proteger as espécies de vida selvagem ameaçadas e ameaçadas de extinção na área.

Por que você deve ir

Situado em 316 acres, o San Diego Bay Wildlife Refuge apresenta a Unidade Sweetwater Marsh e a Unidade South San Diego Bay, ambas trabalhando juntas para abrigar animais e restaurar seus habitats e têm sido bem-sucedidas em seus esforços.

Estas unidades de refúgio possuem sapais, leitos de enguias, lodaçais, planícies de maré e várias espécies de animais.

O que fazer

Caminhe, ande de bicicleta e observe a vida selvagem em seus habitats naturais. O San Diego Bay Wildlife Refuge oferece um descanso tranquilo da agitação do centro da cidade.

Ao descobrir o espetacular terreno natural de San Diego, você verá aves marinhas, aves aquáticas, pardais da savana, robalo, anchovas, tartarugas marinhas verdes, clapper rails de pés leves e muitos outros animais que chamam o estado de lar.

Hotel recomendado nas proximidades: Loews Coronado Bay Resort

23. Taco Clube do Mike

Taco Clube do Mike

5060 Newport Avenue
San Diego, CA 92107
(619) 223-3540

Embora pequeno, o Mike’s Taco Club é um favorito local entre os moradores de Ocean Beach, que anseiam por ele quase todas as semanas.

Por que você deve ir

Saboreie os sabores hispânicos de San Diego no Mike’s Taco Club, onde você pode saborear porções saborosas dos tacos, tortas, burritos e ceviches favoritos da cidade. Quando estiver chovendo ou frio, beba tudo isso com margaritas e você estará pronto para conquistar a noite.

O que fazer

Enquanto o pensamento de salsa, batatas fritas, queijo, bife e guacamole deixa sua boca com água na boca, os tacos de peixe de Mike e os burritos de Cali são a comida mais icônica que você pode pedir no cardápio. Aprecie as vistas da praia do lado de fora do local.

Hotel recomendado nas proximidades: Hyatt Regency Mission Bay Spa e Marina

24. Fazenda Doce de Açúcar

Fazenda Doce de Açúcar

Encinitas
San Diego, CA 92024
(760) 815-6616

Fundada em 2004 por uma dupla de mãe e filha, a Sugar Sweet Farm oferece às famílias uma das melhores coisas divertidas para fazer em San Diego, Califórnia.

Por que você deve ir

Quem pensaria que fazer ioga com cabras pulando ao seu redor seria uma coisa? E não é aí que a diversão termina. A fazenda também é o lar de lhamas, cavalos, porcos, ovelhas e uma vaca felizes e amigáveis, então prepare-se para muitos carinhos e risadas.

O que fazer

Estique esses membros e tente o seu melhor para se concentrar em seus chakras enquanto as cabras se aconchegam contra você ou beijam seus dedos dos pés! Depois de uma hora desta sessão hilária e refrescante, passeie pelo pomar orgânico da fazenda e conheça os animais amigáveis ​​que adoram posar para fotos.

Hotel recomendado nas proximidades: Hampton by Hilton Encinitas-Cardiff Beach Area

Relacionado: Melhores coisas para fazer na Califórnia

25. Balsa Coronado

Ferry Coronado

990 N. Harbor Drive
San Diego CA 92101
(800) 442-7847

Clique aqui para ver o preço do ingresso

A Coronado Ferry serve San Diego desde 1915, tornando-se a mais antiga balsa de madeira em funcionamento nos Estados Unidos.

Por que você deve ir

O Broadway Pier está localizado no pitoresco Embarcadero, onde já há muita coisa acontecendo. Mas o Broadway Pier também é onde a balsa para Coronado sai e chega, tornando-se uma porta de entrada para mais das melhores coisas para fazer em San Diego, CA.

O que fazer

Veja toda a Baía de San Diego por 15 minutos pegando o Coronado Ferry. Por um preço extremamente baixo, você tem direito a vistas deslumbrantes do horizonte de San Diego e acesso a uma cidade resort no condado de San Diego, onde você encontrará praias, cafés e lojas.

Hotel recomendado nas proximidades: Hotel Indigo San Diego – Gaslamp Quarter

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Palm Springs

Relacionado: Melhores hotéis em San Diego

Mapa de coisas para fazer em San Diego, CA