25 melhores coisas para fazer em Montana – atividades divertidas e coisas para fazer!

Decifrar o nome espanhol de Montana é suficiente para um teaser das maravilhas com as quais o estado é abençoado.

Apelidada de “The Treasure State”, “Land of the Shining Mountains” e “The Last Best Place”, Montana é rica em vistas de montanhas incomparáveis ​​e paisagens naturais que podem tirar o fôlego de qualquer um.

Mais do que suas montanhas, lagos glaciares e bosques, o estado também é pontilhado com uma mistura de mansões vitorianas e remanescentes do Velho Oeste, dando-lhe o melhor dos encantos do Velho e do Novo Mundo.

Se isso soa como sua próxima escapada, aqui está uma lista das melhores coisas para fazer em Montana para as férias perfeitas.

1. Estrada para o Sol

Estrada do SolEstrada do Sol

Parque Nacional Glacier, MT 59936
(406) 888-7800

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Concluída em 1932, a Estrada Going-to-the-Sun é a primeira a ser registrada como Local Histórico Nacional, Marco Histórico Nacional e Marco Histórico de Engenharia Civil.

Por que você vai gostar desta atividade

O mais próximo que você pode chegar das típicas paisagens montanhosas que as crianças desenham é a Estrada Going-to-the-Sun de Montana. Abrangendo 52 milhas, a estrada da montanha corta o Parque Nacional Glacier em suas porções leste e oeste, passando por lagos glaciais, florestas de cedros e tundra alpina.

O que fazer

Ande de bicicleta ou dirija pela idílica estrada da montanha e aprecie as vistas espetaculares do parque. Atividades ao ar livre em Montana, como caminhadas, camping, passeios de barco, passeios a cavalo, ciclismo, pesca e até esqui, podem ser apreciadas nas áreas designadas do parque.

Hotel recomendado nas proximidades: Cedar Creek Lodge & Conference Center

2. Rodovia Beartooth

Rodovia BeartoothRodovia Beartooth

A Beartooth Highway é uma seção especial da US Route 212 que foi chamada de “a mais bela viagem da América”.

Por que você vai gostar desta atividade

Beartooth Highway apresenta vistas deslumbrantes ao longo da fronteira Montana-Wyoming, passando pelos principais lugares para ver em Montana, como seus numerosos lagos, vales florestais, cachoeiras e suas paisagens mais ousadas.

O que fazer

Prepare-se para a elevação de 10.947 pés enquanto dirige pela US Highway 212. É melhor avisar aqueles que têm medo de altura durante sua viagem.

Há alguns lugares para parar e estacionar e apreciar as vistas grandiosas. Ao chegar ao Corredor Beartooth, atividades como caminhadas, esqui alpino, observação da vida selvagem, pesca e até acampamento são abundantes.

Hotel recomendado nas proximidades: The Pollard Hotel

3. Museu das Montanhas Rochosas – Bozeman

Museu das Montanhas Rochosas - BozemanMuseu das Montanhas Rochosas - Bozeman

600 W Kagy Boulevard
Bozeman, MT 59717
(406) 994-2251

O Museu das Montanhas Rochosas abriga a maior coleção de restos de dinossauros dos Estados Unidos.

Por que você vai gostar desta atividade

Reconhecido como um dos melhores museus de pesquisa e história do mundo, o MOR é um destino fantástico para geeks de dinossauros e famílias com crianças que apreciam as vistas de esqueletos de dinossauros, fósseis e remanescentes de civilizações antigas.

O que fazer

Passeie pelas impressionantes exposições de história regional e natural do museu, assista aos shows do planetário, assista a palestras perspicazes ou participe de seus eventos familiares regulares. Depois, reabasteça com um lanche saudável da Loja do Museu.

Hotel recomendado nas proximidades: Best Western Plus GranTree Inn

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Bozeman

4. Mansão Conrad — Kalispell

Mansão Conrad — KalispellMansão Conrad — Kalispell

330 Woodland Avenue
Kalispell, MT 59901
(406) 755-2166

Construído em 1892, o Charles E. Conrad Mansion é a casa vitoriana histórica de um dos pioneiros de Kalispell.

Por que você vai gostar desta atividade

Por que não fugir para uma elegante mansão vitoriana para sua fuga em Montana? Com vista para o vale cênico e a cordilheira do Swan, o Conrad Mansion, em estilo vernáculo francês, fica em um penhasco ajardinado, cercado por jardins exuberantes e gramados espaçosos.

O que fazer

Explore os 26 quartos vitorianos da mansão e os jardins encantadores com guias turísticos fantasiados em qualquer época do ano. Se você estiver aqui durante o outono ou inverno, há passeios fantasmas, decoração de Halloween, passeios de Natal e shows de colchas vintage.

Hotel recomendado nas proximidades: Hampton Inn Kalispell

Relacionado: Restaurantes em Kalispell

5. Parque Estadual Bannack – Dillon

Parque Estadual Bannack - DillonParque Estadual Bannack - Dillon

4200 Bannack Road
Dillon, MT 59725
(406) 834-3413

Fundada em 1862, Bannack é uma cidade fantasma no condado de Beaverhead abandonada na década de 1970.

Por que você vai gostar desta atividade

Bannack State Park é uma experiência única que atrai famílias de todo o mundo para Montana. Esta cidade mineira da era do Velho Oeste está congelada no tempo e perfeitamente preservada.

Se você e sua equipe estão interessados ​​na herança fenomenal do Velho Oeste da América, este é um dos melhores lugares para se visitar em Montana .

O que fazer

Com mais de 60 estruturas autênticas para explorar e toneladas de guias de informações, explore o significado histórico desta vila mineira acidentada e tire muitas fotos!

Hotel recomendado nas proximidades: Best Western Paradise Inn

6. ZooMontana – Faturamentos

Zoomontana — CobrançasZoomontana — Cobranças

2100 S. Shiloh Road
Billings, MT 59106
(406) 652-8100

Sendo um dos três únicos zoológicos do estado, o ZooMontana é um dos melhores lugares para ir em Montana para a experiência zoológico-botânica.

Por que você vai gostar desta atividade

ZooMontana não é apenas sobre os animais. O parque de vida selvagem também possui um jardim zoológico-botânico de classe mundial e um arboreto. Os amantes da natureza podem mergulhar neste parque de 70 acres junto com mais de 80 animais representando 56 espécies.

O que fazer

Conheça lobos, um urso pardo, lontra, águias, linces e muito mais, a maioria dos quais são resgates! Aprenda sobre os habitantes do ecossistema de Yellowstone através da observação da vida selvagem, caça ao tesouro, acampamentos de verão, exibições interpretativas, café da manhã com os animais e muito mais!

Hotel recomendado nas proximidades: Billings Hotel & Convention Center

Relacionado: O que fazer em faturamento

7. Um carrossel para Missoula

Um carrossel para MissoulaUm carrossel para Missoula

101 Carrossel Drive
Missoula, MT 59802
(406) 549-8382

Construído e esculpido à mão por voluntários em 1991, o Carousel for Missoula é um dos lugares mais divertidos de Montana para as crianças .

Por que você vai gostar desta atividade

O próprio Frederick Fried, especialista em carrosséis e autor de “A Pictorial History of Carousels”, chamou A Carousel for Missoula “um exemplo brilhante para o resto dos… outros municípios para criar seus próprios carrosséis caseiros e feitos à mão”.

Ao lado do carrossel, os voluntários também construíram um emocionante parque ao ar livre chamado Dragon Hollow cinco anos depois, onde crianças de todas as habilidades podem brincar à vontade.

O que fazer

Monte o carrossel veloz feito à mão e jogue o histórico jogo do anel de bronze enquanto estiver em um pônei! Se os mais pequenos tiverem mais energia para queimar, o Dragon Hollow irá garantir-lhes toda a diversão de que necessitam.

Hotel recomendado nas proximidades: DoubleTree by Hilton Missoula Edgewater

Relacionado: O que fazer em Missoula, Montana

8. Resort Big Sky

Resort Big SkyResort Big Sky

50 Big Sky Resort Road
Big Sky, MT 59716
(800) 548-4486

Conhecido por suas pistas de classe mundial, o Big Sky Resort é uma das atrações turísticas populares em Montana para famílias em férias no inverno.

Por que você vai gostar desta atividade

Famosa pelas atividades de inverno, Big Sky é perfeita para esqui, snowboard e trenós puxados por cães. Além disso, há passeios de trenó, passeios de ônibus de neve, passeios de moto de neve, serviço de transporte gratuito para os teleféricos do Big Sky Resort e, o melhor de tudo, comodidades para toda a família.

O que fazer

Relaxe, respire o ar fresco da montanha e fuja dos problemas urbanos indo de férias em Big Sky. Se você está atrás de mais de um dia de estadia nas montanhas, o Lodge at Big Sky tem opções de hospedagem rústica adequadas para famílias.

Saber mais

9. Mansão Moss – Billings

Mansão Moss - BillingsMansão Moss - Billings

914 Division Street
Billings, MT 59101
(406) 256-5100

A mansão do empresário Preston Boyd Moss e sua família existe desde 1903, influenciando a cultura do Billings há mais de um século.

Por que você vai gostar desta atividade

Com mais de cem anos, a Moss Mansion é um remanescente da era Billings do início dos anos 1900, com decoração de interiores de alta qualidade, paredes com fios de ouro, lareiras de mármore e até um sistema de interfone vintage, todos originais da casa .

O que fazer

Conheça a Moss Mansion através de tours autoguiados, tours históricos pelo bairro, Scooby Doo Mystyeries para crianças, Clue Games interativos para adultos, jantares de Murder Mystery e muito mais!

Hotel recomendado nas proximidades: Northern Hotel

10. Centro de Descoberta de Pardos e Lobos

Centro de Descoberta de Pardo e LoboCentro de Descoberta de Pardo e Lobo

201 S Canyon Street
West Yellowstone, MT 59758
(800) 257-2570

O Grizzly and Wolf Discovery Center começou em 1993 com três ursos pardos, daí o nome.

Por que você vai gostar desta atividade

Agora lar de mais de 100 animais, o Grizzly and Wolf Discovery Center oferece exposições de aves de rapina ao vivo, matilhas de lobos no Naturalist Cabin, programas de enriquecimento de lobos, Yellowstone Park Ranger Talks, um museu de ursos de classe mundial, filmes educativos e muito mais !

O que fazer

Observe os ursos em seu dia-a-dia em seus habitats espetaculares ou observe os lobos dos mirantes ao ar livre na cabana Naturalist.

Exposições divertidas e interativas também estão no museu, assim como outros habitats de animais. Se você estiver aqui entre maio e novembro, também poderá conferir a exposição sazonal de aves de rapina!

Hotel recomendado nas proximidades: Kelly Inn West Yellowstone

Relacionado: Melhores coisas para fazer em West Yellowstone

11. Mercado dos Agricultores de Missoula

Mercado dos Agricultores de MissoulaMercado dos Agricultores de Missoula

534 N Higgins Avenue
Missoula, MT 59802
(406) 274-3042

Desde o início dos anos 70, os moradores se reúnem no centro da cidade para trocar produtos frescos, assados ​​e produtos agrícolas. Hoje, o mercado cresceu imensamente, atendendo a visitantes de todo o mundo.

Por que você vai gostar desta atividade

Fazer compras no Missoula Farmers Market dá a você a chance de apoiar pequenos negócios locais de agricultores, pecuaristas e produtores de alimentos artesanais.

O mercado dos agricultores não tem apenas frutas, legumes e carne; você pode vir para sobremesas, café, flores, doces, méis e laticínios também.

O que fazer

Se você estiver vindo para Montana entre maio e outubro, visite o Missoula Farmers Market nas manhãs de sábado e nas noites de terça-feira. Sair um pouco para lanches e café.

Hotel recomendado nas proximidades: C’mon INN Missoula

12. Praia da Cidade – Peixe Branco

Praia da Cidade – Peixe BrancoPraia da Cidade – Peixe Branco

70 Lakeside Boulevard
Whitefish, MT 59937
(406) 863-2470

Estendendo-se por cerca de 11 quilômetros de extensão, o lago oceânico em Whitefish, chamado City Beach, está definitivamente entre as principais atrações de Montana. De muitos ângulos, você não vai acreditar que este é apenas um lago!

Por que você vai gostar desta atividade

Com uma praia de areia fina, área gramada sombreada, aluguel de barcos, docas, gazebos e mesas de piquenique, a Montana’s City Beach oferece descanso em meio às vistas da montanha e dos bosques de Flathead County.

O que fazer

Mergulhe na água límpida e pegue alguns raios de sol na costa arenosa. Desfrute de atividades ao ar livre, como pesca e caiaque, ou relaxe e aprecie a vista dos gazebos.

Quando estiver com fome, dirija-se ao segundo andar do centro de visitantes, onde poderá petiscar algo delicioso.

Hotel recomendado nas proximidades: Grouse Mountain Lodge

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Whitefish

13. Parque Nacional Glaciar

Parque Nacional GlaciarParque Nacional Glaciar

Parque Nacional Glacier, MT 59936
(406) 888-7800

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Na fronteira Canadá-Estados Unidos, no noroeste de Montana, fica o imponente Glacier National Park, um dos lugares mais divertidos de Montana em pontos turísticos famosos de Montana, abrangendo mais de um milhão de acres!

Por que você vai gostar desta atividade

Eles não chamam o Parque Nacional Glacier de um dos pontos turísticos famosos de Montana à toa! Qualquer um ficará encantado com suas deslumbrantes e perfeitas cadeias de montanhas, lagos, florestas e vida selvagem. Independentemente da estação, este parque irá surpreendê-lo com sua beleza infinita e em constante mudança!

O que fazer

Caminhe pelas trilhas para ver a natureza pessoalmente e recarregue as energias acampando sob as estrelas. Nenhuma licença é necessária para pescar aqui também. Passeios de barco, ciclismo e esqui também podem ser apreciados!

Hotel recomendado nas proximidades: Silverwolf Log Chalet

14. Ousel Falls – Big Sky

Cataratas de Ousel - Céu GrandeCataratas de Ousel - Céu Grande

Ousel Falls Road
Big Sky, MT 59730
(406) 993-2112

Batizado com o nome dos pássaros ouzel que povoam a área, o Ousel Falls Park é um dos favoritos entre os moradores e visitantes aventureiros.

Por que você vai gostar desta atividade

O Ousel Falls Park, de 29,5 acres, abrange uma cachoeira, várias belas áreas de piquenique, mirantes e a bifurcação sul do rio Gallatin. Caminhar pelas trilhas é uma aventura continuamente recompensada por vistas deslumbrantes.

O que fazer

Leve todo o esquadrão ou família para uma viagem ao ar livre no coração de Big Sky. Embale alguns lanches, bebidas, equipamentos de pesca e caminhada, e você está pronto para conquistar Ousel Falls!

Hotel recomendado nas proximidades: Big Sky Resort Village Center

Relacionado: Melhores hotéis familiares em Montana

15. Fontes termais de Yellowstone

Fontes termais de YellowstoneFontes termais de Yellowstone

24 E Gate Road
Gardiner, MT 59030
(833) 977-7464

Montana compartilha o Parque Nacional de Yellowstone com Wyoming e Idaho, mas Montana tem Yellowstone Hot Springs, um dos pontos turísticos imperdíveis que devem ao Parque Nacional de Yellowstone suas maravilhas curativas.

Por que você vai gostar desta atividade

Moderno, romântico e calmo, o Yellowstone Hot Springs em Gardiner é perfeito para casais e famílias que procuram relaxamento. As piscinas ricas em minerais das nascentes do vulcanismo de Yellowstone certamente aliviarão seu estresse da rotina diária.

O que fazer

Não são necessárias reservas em Yellowstone Hot Springs! Basta aparecer e absorver suas preocupações o dia todo. Com fome? Lanches, sorvetes e bebidas também estão disponíveis aqui!

Se você estiver se sentindo um pouco aventureiro, pode deixar as fontes termais para explorar a beleza de Yellowstone e voltar para tomar banho a qualquer momento.

Hotel recomendado nas proximidades: The Roosevelt Hotel – Yellowstone

16. Museu Mundial de Mineração – Butte

Museu Mundial de Mineração - ButteMuseu Mundial de Mineração - Butte

155 Museum Way
Butte, MT 59701
(406) 723-7211

Situado no topo de um pátio de mina real, o World Museum of Mining foi estabelecido 20 anos antes do fim da indústria de mineração de Butte.

Por que você vai gostar desta atividade

O World Museum of Mining abriga mais de 50 edifícios recriados da era da mineração de Butte, inúmeros artefatos e 66 exposições primárias no pátio da mina.

As exposições também não se limitam a objetos relacionados à mineração; todas as casas/edifícios da vila estão totalmente abastecidas com seus artefatos correspondentes!

O que fazer

Esteja pronto para se equipar com o capacete e a lâmpada de um mineiro para experimentar a vida no subsolo! Mergulhe na vida dos mineiros de Butte e explore os pequenos negócios locais de eras passadas que fizeram de Butte o que é agora.

Hotel recomendado nas proximidades: Best Western Plus Butte Plaza Inn

17. Mansão Copper King – Butte

Mansão Copper King - ButteMansão Copper King - Butte

219 W Granite Street
Butte, MT 59701
(406) 782-7580

William Andrews Clark, um dos reis do cobre de Montana (famosos pioneiros na industrialização), construiu esta luxuosa residência vitoriana de 1884 a 1888, agora um marco único ao longo da Butte’s Granite Street.

Por que você vai gostar desta atividade

Você já pensou em ficar em uma mansão vitoriana por alguns dias? Copper King Mansion oferece acomodações de cama e café em um ambiente vitoriano autêntico. Se você é um mochileiro entusiasta da história, a mansão também oferece passeios ao público.

O que fazer

Conheça a fundação da cidade de Butte apenas visitando a elaborada mansão de uma figura pública. De ser uma cidade do Velho Oeste para ser a primeira grande cidade industrial de Montana.

Se você quiser levar a experiência para o próximo nível, faça o check-in na mansão e aproveite as comodidades vitorianas!

Hotel recomendado nas proximidades: Centro de Convenções Copper King, Ascend Hotel Collection

18. Jardim dos Mil Budas

Jardim dos Mil BudasJardim dos Mil Budas

34574 White Coyote Road
Arlee, MT 59821
(406) 726-0555

Em meio às vistas de montanha, casas vitorianas e aldeias do Velho Oeste, marca registrada de Montana, há um curioso local espiritual aninhado em um vale tranquilo na Reserva Indígena Flathead.

Por que você vai gostar desta atividade

Espalhado por 10 acres de terra, o Jardim dos Mil Budas é um destino de peregrinação que pretende alinhar propriedades positivas do mundo físico em um arranjo sagrado baseado na roda do Dharma de oito raios.

O que fazer

Entre no mundo diferente da cultura budista a apenas duas horas do Parque Nacional Glacier. Esteja você aqui para meditação, passeios ou eventos especiais, o jardim oferece paz e paisagens relaxantes.

Hotel recomendado nas proximidades: Ninepipes Lodge

19. Helena

HelenaHelena

Helena, MT 59601-59626
(406) 449-1270

Quer saber para onde ir em Montana neste fim de semana, onde tudo está a uma curta distância de carro? Com uma mistura de museus e atrações educacionais, a capital de Montana pode manter todo o time entretido por dias!

Por que você vai gostar desta atividade

Helena atrai viajantes com sua abundante vida selvagem, maravilhas naturais acidentadas e a fascinante história do Velho Oeste. Para uma viagem memorável, visite ExplorationWorks, Great Northern Carousel e Last Chance Tour Train.

O Complexo Montana WILD também é perfeito para famílias, com suas gincanas e atividades práticas.

O que fazer

Pegue um peixe, beba uma cerveja, ouça boa música ao vivo, fique aqui! Helena é um exemplo perfeito de uma cidade do Velho Oeste que prosperou e manteve sua herança ocidental; isso significa que existem vários pontos históricos que datam de centenas de anos para você explorar!

Hotel recomendado nas proximidades: Home2 Suites By Hilton Helena

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Helena

20. Western Heritage Center – Faturamentos

Western Heritage Center — BillingsWestern Heritage Center — Billings

2822 Montana Avenue
Billings, MT 59101
(406) 256-6809

O Western Heritage Center está alojado no que costumava ser o edifício Parmly Billings Memorial Library, um edifício românico Richardsoniano construído em 1901.

Por que você vai gostar desta atividade

Com mais de 40.000 artefatos que documentam as histórias de vida no Vale do Rio Yellowstone, o Western Heritage Center encapsula perfeitamente a herança e a jornada do oeste americano.

O que fazer

Por causa de sua entrada incrivelmente barata, este grande museu atrai multidões, então venha aqui cedo. Explore a vida dos ancestrais e primeiros habitantes de Montana e conheça melhor o estado de uma perspectiva abrangente.

Hotel recomendado nas proximidades: Doubletree By Hilton Billings

21. Rochas Ressonantes – Butte

Rochas Ressonantes - ButteRochas Ressonantes - Butte

106 North Parkmont
Butte, MT 59701
(406) 533-7600

Por mais de 2.000 anos, os humanos sempre foram confundidos por rochas que soam melodicamente quando tocadas levemente com uma ferramenta. Algumas dessas raras e antigas pilhas de rochas podem ser encontradas nos arredores de Butte!

Por que você vai gostar desta atividade

Aninhado nas montanhas fora de Butte, o Ringing Rocks of Montana leva uma pequena subida para chegar. A maravilha curiosa é do tipo conhecido por civilizações antigas, e Montana oferece a você a chance de interagir com essas rochas.

O que fazer

Pegue um dos martelinhos na entrada e faça suas próprias melodias! Essas rochas têm notas diferentes quando tocadas, então é muito parecido com um jogo para descobrir.

Hotel recomendado nas proximidades: Hampton Inn Butte

22. Monumento Nacional Little Bighorn Battlefield – Crow Agency

Monumento Nacional Little Bighorn Battlefield — Agência CrowMonumento Nacional Little Bighorn Battlefield — Agência Crow

I-90 Frontage Road
Crow Agency, MT 59022
(406) 638-3216

Em 25 e 26 de junho de 1876, ocorreu uma batalha entre o Exército dos Estados Unidos e os nativos americanos, causada pelo desejo dos Estados Unidos de possuir Black Hills dos nativos.

Por que você vai gostar desta atividade

A Batalha de Little Bighorn foi uma das três batalhas entre nativos e o Exército dos EUA na Grande Guerra Sioux de 1876. A batalha resultou na derrota das forças dos EUA.

As vítimas da referida batalha foram enterradas nesta área, e o cemitério foi renomeado para ajudar nos esforços de reconciliação entre os EUA e os nativos no momento.

O que fazer

Reserve passeios com a Crow Tribe para explorar completamente o cemitério, do centro de visitantes ao campo de batalha via ônibus, e conhecer a história da guerra pela perspectiva dos nativos, uma visão diferente do que você sempre aprendeu na escola.

Hotel recomendado nas proximidades: Homestead Inn and Suites

23. Complexo do Museu CM Russell

Complexo do Museu CM RussellComplexo do Museu CM Russell

400 13th Street N
Great Falls, MT 59401
(406) 727-8787

Clique aqui para ver o preço do ingresso

Este museu abriga todas as milhares de obras de arte, papéis, cartas e muito mais do artista cowboy Charles Marion Russell.

Por que você vai gostar desta atividade

O artista americano do Velho Oeste Charles Marion Russell produziu profissionalmente pinturas de cowboys, nativos e paisagens ocidentais durante os últimos 30 anos de sua vida, enquanto defendia os nativos em sua luta por terras. O museu também abriga objetos pessoais e artefatos.

O que fazer

Conheça a herança do Velho Oeste da América através dos olhos de um artista que lutou pelos direitos dos povos indígenas. Não perca o centro de atividades práticas na Discovery Gallery, onde as recordações do Velho Oeste podem ser experimentadas.

Hotel recomendado nas proximidades: Best Western Plus Riverfront Hotel and Suites

24. Lewis and Clark Caverns State Park – Whitehall

Lewis and Clark Caverns State Park - WhitehallLewis and Clark Caverns State Park - Whitehall

25 Lewis & Clark Caverns Road
Whitehall, MT 59759
(406) 287-3541

Situado em 3.000 acres de recreação pública e áreas de preservação da natureza, o Lewis and Clark Caverns State Park foi desenvolvido pela primeira vez por volta do início de 1900.

Por que você vai gostar desta atividade

Com dois centros de visitantes, 16 quilômetros de trilhas para caminhadas, um acampamento e suas cavernas de calcário homônimas, este parque estadual oferece uma jornada de aventura nas profundezas de Montana. As cavernas espetaculares estão entre os lugares legais que Montana secretamente tem.

O que fazer

Atravesse as trilhas de caminhada ou viaje no subsolo para ver estalactites, estalagmites, colunas e helictites. Se você não pode ter o suficiente do parque, há cabanas de acampamento, churrasqueiras e anéis de fogo para você ficar mais tempo!

Hotel recomendado nas proximidades: The Sacajawea Hotel

25. Parque Nacional de Yellowstone

Parque Nacional de Yellowstone 1Parque Nacional de Yellowstone 1

Parque Nacional de Yellowstone, MT 59758
(307) 344-7381

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Nenhuma lista de coisas divertidas para fazer em Montana está completa sem o Parque Nacional de Yellowstone. Com seu cenário etéreo e escapadas ao ar livre, este parque nacional é, sem dúvida, um dos destinos de Montana dignos de lista de desejos para todos.

Por que você vai gostar desta atividade

Se você acha que ficou sem ideias sobre o que fazer em Montana, vá para o Parque Nacional de Yellowstone. O primeiro parque nacional da América é um paraíso de diversão para fazer em Montana, especialmente para os aventureiros amantes da natureza que querem ver mais do que apenas vales, montanhas e florestas.

Ao explorar o parque, você verá uma infinidade de criaturas fascinantes, incluindo bisões, ursos pardos e leões da montanha. Além disso, é o lar do maior sistema vulcânico do mundo e da mundialmente famosa Grand Prismatic Spring e Old Faithful.

O que fazer

Da vida selvagem em seu habitat natural, as trilhas de caminhada mais fenomenais, bacias de gêiseres espetaculares, fontes termais intocadas e muito mais, o Parque Nacional de Yellowstone tem inegavelmente os pontos turísticos mais exclusivos e as melhores coisas para fazer em Montana.

Hotel recomendado nas proximidades: Kelly Inn West Yellowstone

Mapa de coisas para fazer em Montana