25 melhores coisas para fazer em Detroit, MI – Principais atividades e lugares para ir!

Detroit definitivamente irá surpreendê-lo e encantá-lo.

Claro, a Motor City não é exatamente conhecida como um destino turístico. Mas, transborda de atrações para excitar seus sentidos.

Não é apenas o lar de mercados da moda e galerias de arte fabulosas, mas também transborda história. Além disso, possui arranha-céus imponentes e instagramáveis.

Então, confira nosso resumo das melhores coisas para fazer em Detroit, MI, e comece a planejar suas férias na maior cidade do estado.

1. Fábrica de Experiência de Detroit

Fábrica de experiências de DetroitFábrica de experiências de Detroit

440 Burroughs St # 332
Detroit, MI 48202
(313) 962-4590

Fundada em 2006, esta organização sem fins lucrativos mostra a beleza e a história de Detroit por meio de narrativas imersivas.

Por que você deve ir

Dê o pontapé inicial em sua aventura em Motor City com um tour da Detroit Experience Factory. Não apenas destaca a história da cidade e os desenvolvimentos recentes, mas também apresenta vários pontos turísticos do centro da cidade.

Há também um guia especializado que responderá a todas as suas dúvidas. E, nós mencionamos que é uma das coisas gratuitas mais bem avaliadas para se fazer em Detroit?

O que fazer

A Detroit Experience Factory oferece tours diários gratuitos pela cidade, que detalham a rica e intrigante história da metrópole. Há também passeios pagos se você preferir uma visão mais aprofundada da cidade.

Hotel recomendado nas proximidades: The Detroit Club Hotel

2. Instituto de Artes de Detroit

Instituto de Artes de DetroitInstituto de Artes de Detroit

5200 Woodward Ave
Detroit, MI 48202
(313) 833-7900

Aninhado em Midtown Detroit, este museu de 658.000 pés quadrados abriga mais de 100 galerias.

Por que você deve ir

Procurando coisas divertidas para fazer em Detroit, Michigan, quando está chovendo ou frio? Bem, faça um favor a si mesmo e coloque o DIA na sua lista de lugares para visitar em Detroit. Com mais de 100 galerias fascinantes, esta joia nacional irá cativá-lo com suas obras de arte surreais, incluindo peças de Picasso.

O que fazer

Veja criações de arte excepcionais, como o autorretrato de Van Gogh e o afresco da Indústria de Detroit de Diego Rivera. Da mesma forma, participe dos eventos hospedados no museu, como o Friday Night Live.

Hotel recomendado nas proximidades: MGM Grand Detroit

3. Edifício Guardião

Edifício GuardiãoEdifício Guardião

500 Griswold St STE 1600
Detroit, MI 48226
(313) 963-4567

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Construído em 1928, este edifício art déco no distrito financeiro é imperdível para quem visita Detroit.

Por que você deve ir

Em 1989, o Edifício Guardian foi oficialmente designado como Patrimônio Histórico Nacional. Além de seu significado histórico, este arranha-céu também é famoso por seus interiores fascinantes.

O que fazer

Entre no edifício e deixe-se encantar por seus interiores inspiradores, com pisos de mármore em mosaico e mosaicos impressionantes. Você pode passar minutos no interior apenas admirando o artesanato e o talento de uma época passada.

Hotel recomendado nas proximidades: Trumbull and Porter – Detroit Downtown

4. Ilha Bela

Ilha BelaIlha Bela

99 Prazer Dr
Detroit, MI 48207-4373
(313) 821-9844

Com uma área de terra enorme de 982 acres, Belle Isle é a terceira maior ilha de Detroit River.

Por que você deve ir

Belle Isle é o lar de uma variedade de atrações e atividades para viajantes de todos os tipos. De piqueniques a trilhas naturais, a ilha oferece amplas oportunidades para diversão e recreação ao ar livre.

O que fazer

Passeie pelos jardins perfumados, pacíficos e pitorescos do Anna Scripps Whitcomb Conservatory. Em seguida, dirija-se à praia, para aproveitar o sol, relaxar e praticar paddleboard ou caiaque.

Hotel recomendado nas proximidades: Aloft Detroit at The David Whitney

5. Museu Motown

Museu MotownMuseu Motown

2648 W Grand Blvd
Detroit, MI 48208
(313) 875-2264

Fundada em 1959 por Berry Gordy, esta modesta casa ajudou a lançar as carreiras de várias lendas da música.

Por que você deve ir

Não se deixe enganar pelo tamanho e pela simplicidade! À primeira vista, você pode pensar que não há nada de especial neste museu. Mas, adivinhem? Esta casa é rica em história da música e fez toneladas de discos de sucesso de ícones como Stevie Wonder e Marvin Gaye.

O que fazer

Viaje no tempo até os dias da Motown fazendo um tour pelo museu. Através de seus guias experientes, você descobrirá informações divertidas sobre os artistas que gravaram aqui.

Hotel recomendado nas proximidades: Westin Reserve Cadillac

6. Mercado Oriental

Mercado OrientalMercado Oriental

2934 Russel St
Detroit, MI 48207-4826
(313) 833-9300

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Fundado em 1891, este distrito de 6 quarteirões atrai apreciadores de gastronomia e geeks de história.

Por que você deve ir

Com 43 acres, o Eastern Market é o maior mercado histórico do país. Ainda não está convencido ou impressionado? O Distrito Histórico do Mercado Oriental foi, em 1978, adicionado ao Registro Nacional de Lugares Históricos.

O que fazer

Examine artesanato e produtos locais antes de comer algo em um food truck próximo neste fim de semana. Se você quiser mergulhar na história do mercado, há passeios disponíveis no Feet On The Street e no Detroit Experience Factory.

Hotel recomendado nas proximidades: Atheneum Suite Hotel

7. Teatro Fox

Teatro FoxTeatro Fox

2211 Woodward Ave
Detroit, MI 48201
(313) 471-7000

Situado bem no coração do centro da cidade, este elegante e histórico teatro é o maior palácio de cinema da década de 1920.

Por que você deve ir

Poucas atrações em Detroit são tão grandiosas, majestosas e históricas quanto o Fox Theatre. Na verdade, é considerado um marco histórico nacional, graças à sua arquitetura luxuosa e interiores de cair o queixo. E, eu mencionei que está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos?

O que fazer

Assistir a um show ou apresentação neste teatro é uma das coisas imperdíveis para fazer em Detroit esta noite. Se você não conseguir um ingresso para uma apresentação, faça um tour e aprecie seu interior impressionante.

Hotel recomendado nas proximidades: Hilton Garden Inn Detroit Downtown

8. Corte Dequindre

Corte DequindreCorte Dequindre

Dequindre Cut Greenway
Detroit, MI 48207
(313) 566-8200

Situada no lado leste da cidade, esta via verde de 3,2 km está repleta de pontos turísticos dignos do Instagram.

Por que você deve ir

Dequindre Cut é um caminho de recreação urbana que pode ser apreciado por quem procura atividades baratas em Detroit. Uma antiga ligação da Grand Trunk Railroad, esta via verde tem muitos grafites vibrantes e obras de arte urbanas.

O que fazer

Corra, caminhe ou ande de bicicleta ao longo do caminho e aprecie as belas vistas da cidade. Além disso, pare nos grafites e tire toneladas de fotos.

Hotel recomendado nas proximidades: Detroit Foundation Hotel

9. Livros usados ​​e raros de John K. King

Livros usados ​​e raros de John K. KingLivros usados ​​e raros de John K. King

901 W Lafayette Blvd
Detroit, MI 48226
(313) 961-0622

Leitores, alegrem-se! Aberta desde 1983, esta livraria independente abriga mais de um milhão de livros notáveis ​​e raros.

Por que você deve ir

É uma instituição em Detroit, e muitas vezes é votada como uma das melhores livrarias do mundo. Instalado dentro de uma antiga fábrica de luvas, esta livraria tem uma seleção infinita de livros. Muitas pessoas até criaram suas próprias bibliotecas domésticas apenas comprando aqui.

O que fazer

Passe horas entre um milhão de livros distribuídos em 9 categorias e 4 andares. Você também pode se maravilhar com as edições super raras que a livraria tem em estoque. Alguns deles são tão raros que você precisa agendar um horário só para ver esses tesouros.

Hotel recomendado nas proximidades: DoubleTree Suites by Hilton Detroit Downtown – Fort Shelby

10. Parque Campus Martius

Parque Campus MartiusParque Campus Martius

800 Woodward Ave
Detroit, MI 48226
(313) 566-8250

O Campus Martius Park foi reformado em 2004 para oferecer opções de lazer mais familiares no centro de Detroit.

Por que você deve ir

O Campus Martius Park é um espaço público premiado e o espaço de encontro oficial da cidade. Embora seja apenas um parque de 2,5 acres, este local ao ar livre durante todo o ano está repleto de atividades para todos. Para mim, é uma das melhores coisas para se fazer em Detroit com crianças .

O que fazer

Pegue várias esculturas, refresque-se na Woodward Fountain e confira sua praia urbana. No inverno, você também pode experimentar a pista de patinação no gelo do parque. Além disso, o parque abriga uma série de eventos, como a cerimônia de iluminação da árvore da cidade em novembro.

Hotel recomendado nas proximidades: Courtyard Detroit Downtown

Relacionado: Melhores praias perto de Detroit, MI

11. Museu Charles H. Wright

Museu Charles H. WrightMuseu Charles H. Wright

315 E Warren Ave
Detroit, MI 48201
(313) 494-5800

Com mais de 35.000 artefatos, o museu abriga a maior coleção de exposições permanentes do mundo sobre a cultura afro-americana.

Por que você deve ir

O Museu Charles H. Wright possui 125.000 pés quadrados de exposições rotativas e permanentes. Além disso, este museu apresenta um teatro e uma biblioteca com petiscos sedutores. Além de tudo, o museu é uma experiência emocionante e inspiradora.

O que fazer

Passe algumas horas explorando as exposições temporárias e permanentes do museu. Nosso favorito aqui é a exposição “And Still We Rise”, que abrange cerca de 20 galerias.

Hotel recomendado nas proximidades: Detroit Marriott at the Renaissance Center

12. Museu e Inovação Henry Ford

Museu e Inovação Henry FordMuseu e Inovação Henry Ford

20900 Oakwood Blvd
Dearborn, MI 48124
(313) 982-6001

Construído em 1929, este enorme complexo de museus atrai mais de 1,8 milhão de visitantes por ano.

Por que você deve ir

A Ford Motor Company foi responsável por iniciar a indústria automobilística do país no início do século 20. Hoje, você pode explorar o amplo museu da empresa e aprender mais sobre a história e a evolução dos automóveis.

O que fazer

Navegue pelas exposições e descubra algumas curiosidades sobre a empresa e a indústria automobilística. E não se esqueça de conferir as exibições sedutoras e populares do museu, como a limusine onde JFK foi assassinado.

Hotel recomendado nas proximidades: The Henry, Autograph Collection

Relacionado: O que fazer perto de Detroit

13. Parque Comerica

Parque ComericaParque Comerica

2100 Woodward Ave
Detroit, MI 48201
(313) 962-4000

Inaugurado em 2000, este estádio ao ar livre é a casa do Detroit Tigers da MLB.

Por que você deve ir

Você não precisa ser um fã de beisebol obstinado para apreciar este estádio. Com vistas estelares e atrações inusitadas, o estádio irá satisfazer viajantes de todas as idades e tipos.

O que fazer

Claro, as pessoas vêm a este estádio para ver o Detroit Tigers jogar. Se, no entanto, você não estiver interessado em assistir a um jogo de beisebol, confira as atrações do estádio. Além de abrigar um carrossel, o parque também possui uma cervejaria, uma roda gigante de 50 pés e uma praça de alimentação.

Hotel recomendado nas proximidades: Element Detroit at the Metropolitan

14. Museu Histórico de Detroit

Museu Histórico de DetroitMuseu Histórico de Detroit

5401 Woodward Ave
Detroit, MI 48202
(313) 833-1805

Localizado no Cultural Center Historic District, este museu narra maravilhosamente a história de Detroit.

Por que você deve ir

O Detroit Historical Museum tem exposições pequenas que destacam os 300 anos de história da Motor City. De ruas de paralelepípedos a uma linha de montagem de automóveis, você encontrará uma infinidade de exposições fascinantes e educativas dentro do museu.

O que fazer

Navegue pelas exposições do museu e divirta-se dentro de casa. Para uma visita memorável, não deixe de conferir a Galeria de Inovação, o Kid Rock Music Lab e o Arsenal da Democracia.

Hotel recomendado nas proximidades: Inn at 97 Winder

15. Calçada do Rio Detroit

Detroit RiverwalkDetroit Riverwalk

600 Renaissance Ctr
Detroit, MI 48243-1815
(313) 566-8200

Abrangendo cerca de 5,5 milhas, este passeio panorâmico se estende ao longo da orla de tirar o fôlego de Detroit.

Por que você deve ir

Se você está procurando coisas românticas para fazer em Detroit para casais, não procure mais, o Riverwalk. Com seu lindo caminho e vistas espetaculares, é realmente um bom lugar para desfrutar de um passeio romântico em Detroit.

O que fazer

Aprecie a brisa fria e desfrute de vistas impressionantes do Rio Detroit. Além disso, você pode participar do ciclismo local, caminhar ou correr em seu percurso panorâmico. Ao longo do caminho, você encontrará praças fofas, arquitetura impressionante e parques verdejantes.

Hotel recomendado nas proximidades: Shinola Hotel

16. O Projeto Heidelberg

O Projeto HeidelbergO Projeto Heidelberg

3600 Heidelberg St
Detroit, MI 48207
(313) 458-8414

Criado por Tyree Guyton em 1986, este projeto de arte ao ar livre é realmente uma das coisas mais cativantes para se ver em Detroit.

Por que você deve ir

O Projeto Heidelberg é um museu de arte ao ar livre criado pelo artista local Tyree Guyton. Através de sua imaginação vívida e alguns itens básicos, Guyton transformou um bairro decadente em algo criativo e colorido.

O que fazer

Dê um passeio por estes campos extraordinários de instalações artísticas. E não se esqueça de fazer um tour pela estrutura ou obra de arte mais popular do bairro, a Dotty Wotty House.

Hotel recomendado nas proximidades: Crowne Plaza Detroit Downtown Riverfront

17. Centro de Ciências de Michigan

Centro de Ciências de MichiganCentro de Ciências de Michigan

5020 John R St
Detroit, MI 48202
(313) 577-8400

Quando foi inaugurado em 2012, o museu instantaneamente se tornou um favorito e uma coisa irresistível para os entusiastas da ciência.

Por que você deve ir

O Michigan Science Center torna a ciência extremamente interessante e divertida por meio de suas exibições interativas. De um teatro 4D a demonstrações científicas ao vivo, este museu irá surpreendê-lo de várias maneiras.

O que fazer

Veja as demonstrações científicas ao vivo, experimente o planetário e assista a um show educacional no dome theater. Surpreendentemente, também há eventos noturnos para visitantes que desejam experimentar o museu em uma atmosfera mais vibrante.

Hotel recomendado nas proximidades: Comfort Inn Downtown Detroit

Veja também:
Grand Rapids, Michigan Coisas para fazer
Principais atividades da cidade de Mackinaw

18. Edifício Fisher

Edifício FisherEdifício Fisher

3011 W Grand Blvd
Detroit, MI 48202
(313) 874-1100

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Concluído em 1928, este edifício de 30 andares é um espetáculo imperdível em Detroit.

Por que você deve ir

Com sua linda arquitetura art déco, este arranha-céu é um dos edifícios mais perfeitos da cidade. Melhor ainda, este marco histórico nacional foi adicionado ao Registro Nacional de Lugares Históricos dos EUA em 1980.

O que fazer

Tire uma tonelada de fotos da fachada do edifício histórico e corredores elegantes. Há também passeios incríveis pelo prédio aos domingos e sábados.

Hotel recomendado nas proximidades: MGM Grand Detroit

19. Cliff Bell’s

Cliff Bell'sCliff Bell's

2030 Park Ave
Detroit, MI 48226
(313) 961-2543

Inaugurado originalmente em 1935, este clube de jazz já contou com vários artistas notáveis, como Marcus Miller.

Por que você deve ir

Não há melhor maneira de terminar um dia de turismo em Detroit do que relaxar no Cliff Bell’s. Ao entrar neste sensual clube de jazz, você se sentirá como se estivesse entrando em um set de filmagem de Fred Astaire. E, com seu charme e glamour dos anos 1930, também oferece uma experiência nostálgica e relaxante em Detroit à noite.

O que fazer

Pegue um coquetel no belo bar de mogno e aproveite a programação de música jazz ao vivo da noite. Você também pode fazer uma reserva e se deliciar com suas guloseimas de dar água na boca, incluindo as costelas de bisão.

Hotel recomendado nas proximidades: The Detroit Club Hotel

Relacionado: Lugares para visitar em Michigan

20. O Cinturão

O cintoO cinto

1260 Library Street
Detroit, MI 48226

Aninhado perto de Greektown, o Belt é um deleite urbano legal e ousado com incríveis fotos e arte de parede chique.

Por que você deve ir

O Cinturão é uma maravilha cultural e um paraíso para os Instagrammers situado no coração da cidade. E, a melhor parte, você pode aproveitar este beco moderno e colorido, pelo preço favorito de todos, de zero dólares.

O que fazer

Dê um passeio ao longo do beco e tire centenas de fotos de sua atraente arte de rua. Depois de obter sua correção no Instagram, pegue sua bebida favorita no The Standby ou The Skip.

Hotel recomendado nas proximidades: Trumbull and Porter – Detroit Downtown

21. Templo Maçônico de Detroit

Templo Maçônico de DetroitTemplo Maçônico de Detroit

500 Temple St
Detroit, MI 48201
(313) 832-7100

Situado no Corredor Cass, este notável feito arquitetônico é o maior templo maçônico do mundo.

Por que você deve ir

Mesmo se você não estiver interessado em templos maçônicos, você ainda deve fazer uma parada neste magnífico marco. Desde 1926, este marco tem impressionado os espectadores com seu design neogótico. Para não mencionar, está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos dos EUA.

O que fazer

Você pode pegar o design intrincado do edifício, do lado de fora. Mas, adivinhem? Há passeios aqui no 1º e 3º domingos do mês, e 1ª e 3ª sextas-feiras de agosto e julho.

Hotel recomendado nas proximidades: Aloft Detroit at The David Whitney

Veja também:
O que fazer em Grand Haven, MI
Holland, MI O que fazer

22. Cerâmica Pewabic

Cerâmica PewabicCerâmica Pewabic

10125 E Jefferson Ave
Detroit, MI 48214
(313) 626-2000

Fundado em 1903, este estúdio de cerâmica é famoso por seus esmaltes iridescentes estelares.

Por que você deve ir

Pewabic Pottery pode ser uma experiência bastante divertida e divertida. Com suas aulas e passeios educacionais, você certamente liberará seu artista interior em sua visita a este estúdio de cerâmica. E adivinha? Pewabic Pottery também é um marco histórico nacional designado.

O que fazer

Você não precisa ser um artista ou mago genuíno para criar algo incrível aqui. Com a atitude certa e um tour por este estúdio, você obterá uma série de informações valiosas sobre a fabricação de cerâmica. Além disso, o estúdio também abriga dezenas de exibições impressionantes.

Hotel recomendado nas proximidades: Comfort Inn Downtown Detroit

23. Barco Detroit Princess

Barco Detroit PrincessBarco Detroit Princess

1 Centro Cívico Dr
Detroit, MI 48226
(877) 338-2628

Ancorado rio abaixo do Hart Plaza, este barco tem sido a principal experiência fluvial da cidade desde 2005.

Por que você deve ir

Pitoresco e único, este barco fluvial permite que você veja várias atrações de Detroit de uma perspectiva diferente. E, ao contrário de outros cruzeiros turísticos, este passeio de barco não é apertado. Com 4 níveis, o barco pode acomodar cerca de 1.400 viajantes.

O que fazer

Maravilhe-se com os arranha-céus e marcos icônicos em Detroit enquanto faz este passeio turístico de barco fluvial. Você também pode tomar uma bebida ou uma refeição íntima e saudável enquanto saboreia as vistas do horizonte de Detroit.

Hotel recomendado nas proximidades: DoubleTree by Hilton Dearborn

24. Cidade Grega

Cidade GregaCidade Grega

Monroe Street
Detroit, MI 48226
(313) 223-2999

Veja o preço do ingresso para o passeio que inclui esta atividade

Nomeado por sua comunidade de imigrantes gregos do século 20, este distrito combina o charme do velho mundo com as maravilhas modernas.

Por que você deve ir

Greektown é um dos bairros mais animados de Detroit. Possui um conjunto de restaurantes, cassinos e bares, que ficam bastante lotados após os jogos do Lions e do Red Wings.

O que fazer

Greektown Casino é a atração mais famosa do distrito. Mas você não precisa ser um grande apostador para se divertir neste bairro. Para um pit stop agradável, visite seus restaurantes tentadores, como o Astoria, Parthenon e Cyprus Taverna.

Hotel recomendado nas proximidades: Greektown Casino-Hotel

Relacionado: Melhores hotéis em Detroit

25. Centro GM Renaissance

Centro Renascença GMCentro Renascença GM

Jefferson Avenue
Detroit, MI 48243
(313) 567-3126

Desde que foi concluída em 1977, esta torre de 727 pés tem sido o edifício mais alto de Michigan.

Por que você deve ir

O GM Renaissance Center é composto por 7 arranha-céus interconectados que dominam o horizonte do centro da cidade. Construído originalmente pela Ford, o centro tornou-se a sede mundial da GM em 1996. Hoje, abriga restaurantes, lojas e alguns hotéis de luxo.

Com sua arquitetura de arregalar os olhos, é definitivamente uma das melhores coisas para fazer em Detroit, MI.

O que fazer

Do lado de fora, você pode passar minutos apreciando a arquitetura e o tamanho imenso desse conjunto de prédios. Aos finais de semana, às 14h, os visitantes podem fazer um tour gratuito por essas torres.

Hotel recomendado nas proximidades: Detroit Marriott at the Renaissance Center

Relacionado: Melhores coisas para fazer em Michigan

Veja também:
O que fazer em Kalamazoo O
que fazer em Ann Arbor

Mapa de coisas para fazer em Detroit, MI