8 melhores resorts com tudo incluído em San Diego para famílias – amor para todas as idades!

Uma cidade abençoada com algumas das melhores coisas que a Mãe Natureza tem a oferecer, San Diego é um ponto de encontro para aventureiros e amantes da natureza.

No entanto, esta bela cidade, situada às margens do Pacífico, também atrai muitos outros tipos de turistas com sua cena musical, teatros, museus famosos e vida noturna próspera.

Além disso, grande parte da cidade é pet friendly.

Se você quer fazer compras ou passar dias aparentemente intermináveis ​​ao sol, San Diego tem muito a oferecer, com uma coisa ou outra para fazer 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Apesar de toda a diversão e emoção, pode ser muito difícil encontrar acomodação quando você está planejando férias com a família em San Diego.

Como se não fosse difícil o suficiente fazer com que toda a ninhada se arrumasse e partisse em primeiro lugar.

No entanto, não se preocupe. Devido a uma cena culinária vibrante, você não encontrará muitos resorts familiares com tudo incluído em San Diego, mas é aí que eu o cobri.

Aqui está uma lista dos melhores resorts com tudo incluído em San Diego para famílias para facilitar seu planejamento de férias.

Se você quer uma chance de relaxar nos ambientes mais serenos da cidade ou quer umas férias mais emocionantes e animadas, essas propriedades devem ajudá-lo.

1. Rancho Valencia Resort e Spa

Rancho Valência Resort e Spa

Um resort que exala luxo por todos os poros, o Rancho Valencia Resort and Spa é uma ótima opção para famílias durante todo o ano, graças aos muitos pacotes especiais que oferece para garantir que os hóspedes tenham uma experiência inclusiva.

Estes pacotes permitem-lhe escolher o tipo de férias que pretende; passar suas férias no spa com seus muitos tratamentos ou se deliciar com a deliciosa comida nas duas opções de refeições do local está apenas em suas mãos.

Espalhado por 45 acres, o resort possui 49 casitas com pátios privativos, bem como uma quadra de tênis, cabanas privativas à beira da piscina, 2 piscinas de água salgada e, claro, um lindo spa.

O resort fornece bicicletas para os hóspedes que desejam explorar os arredores.

O resort também fica perto do Del Mar Fairgrounds e da praia, da Cardiff State Beach e do Black Mountain Open Space Park, então muita diversão é garantida, de qualquer maneira.

Veja o melhor preço

2. Marriott Vacation Club Pulse, San Diego

Marriott Vacation Club Pulse, San Diego

Localizado no movimentado centro da cidade de San Diego, o Marriott Vacation Club Pulse, San Diego, é uma opção popular durante todo o ano, permitindo que os hóspedes personalizem suas férias.

O resort vem com uma tonelada de ótimas comodidades, como um centro de fitness 24 horas e SHAKE – seu restaurante super popular durante todo o dia no local.

Os hóspedes podem escolher entre 264 villas e quartos, todos equipados com comodidades como kitchenettes totalmente equipadas e espaços de estar separados.

Sair e explorar é super fácil e divertido, com o Petco Park, o Balboa Park, o Porto de San Diego e o Museu Marítimo de San Diego próximos, proporcionando férias tão divertidas quanto educativas.

Veja o melhor preço

Veja também:
Hotéis para crianças em San Francisco
Palm Springs Water Park Resorts

3. Hilton San Diego Bayfront

Hilton San Diego Bayfront

Com vistas espetaculares da Baía de San Diego em oferta, além de vários recursos excelentes, o Hilton San Diego Bayfront é um dos principais resorts familiares de San Diego com tudo incluído.

Geralmente uma escolha popular entre aqueles que viajam para participar de convenções no San Diego Convention Center, que fica do outro lado da rua, o Hilton San Diego Bayfront também é uma ótima opção para famílias, graças aos muitos pacotes que oferece, como incluir refeições com seu fica.

O resort também fica a poucos passos do Gaslamp Quarter e Seaport Village, então há um pouco de diversão esperando por você, caso você vá explorar.

Os hóspedes podem escolher entre 1.190 suítes e quartos para não fumantes, todos equipados com enormes janelas para oferecer o melhor do horizonte da cidade e da baía.

Além disso, comida deliciosa não será um grande problema, com o restaurante à beira-mar Odysea com seu belo terraço e Vela, o restaurante exclusivo do resort.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores hotéis para famílias em San Diego

4. Catamarã Resort Hotel e Spa

Catamarã Resort Hotel E Spa

Um encantador resort que fica na praia, o Catamaran Resort Hotel and Spa é uma opção popular entre as famílias por suas ofertas inclusivas, como café da manhã para dois hóspedes por dia de sua estadia.

Você pode escolher entre 310 suítes e quartos para não-fumantes e desfrutar de deliciosas refeições no quarto 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Melhor ainda, dirija-se ao Oceana Coastal Kitchen, o resort exclusivo do Catamaran, ou ao Moray’s, mais casual.

Você também terá muitas opções com a variedade de tratamentos de spa oferecidos, baseados nas tradições de cura das regiões do Pacífico Sul e da Ásia.

Para aqueles dias em que você se sentir capaz e disposto a sair do spa, dirija-se ao Pacific Beach Park, a poucos minutos de caminhada, ou ao Belmont Park e La Jolla Cove, nas proximidades.

Veja o melhor preço

Veja também:
Resorts familiares: San Diego
Palm Springs Resorts para famílias

5. Fairmont Grand Del Mar

Fairmont Grand Del Mar

Aninhado em meio ao Carmel, muitos restaurantes excelentes e destinos de degustação de vinhos em Carmel Valley, o Fairmont Grand Del Mar é um dos principais resorts familiares de San Diego para uma estadia inclusiva.

O resort oferece muitos pacotes excelentes para famílias em férias, como desfrutar do café da manhã todos os dias da sua estadia ou várias atividades incluídas na tarifa do quarto, para aproveitar ao máximo sua escapada em família.

Dessa forma, há algo para cada membro da família em oferta no Fairmont Grand Del Mar.

Além disso, o resort tem 6 excelentes opções de refeições no local, incluindo um programa de refeições especialmente concebido para os pequenos e pequenos.

Há também um campo de golfe, um ótimo spa e uma academia no local.

O resort fica a apenas 6 milhas de distância da Torrey Pines State Reserve de 2.000 acres; o parque estadual costeiro é um ótimo local para caminhadas guiadas pela natureza.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores coisas para fazer em San Diego

6. Wyndham San Diego Bayside

Wyndham San Diego Bayside

Não apenas um dos melhores lugares em San Diego, mas em toda a Califórnia , o hotel Wyndham San Diego Bayside oferece aos hóspedes uma variedade de pacotes para personalizar sua estadia.

Acrescente a isso uma localização bonita e conveniente ao lado da praia, e você tem uma vantagem para todos.

Nos dias em que você e as crianças quiserem se livrar de nadar nas águas do Pacífico e aproveitar o sol quente de San Diego, dirija-se ao USS Midway Museum ou ao Maritime Museum of San Diego para se divertir e aprender.

Você pode escolher entre 600 suítes e quartos para não fumantes.

As opções gastronômicas são muitas, com impressionantes 300 restaurantes na área, bem como uma infinidade de opções de refeições no local.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores praias em San Diego

Veja também:
Resorts Familiares: São Francisco

7. O Dana em Mission Bay

O Dana On Mission Bay

Um resort à beira-mar com sua própria marina privada deslumbrante, The Dana em Mission Bay exala uma sensação tropical; o belo e exuberante paisagismo só contribui para essa vibração.

Com um centro de fitness de última geração e 2 piscinas exteriores aquecidas, o The Dana é uma excelente escolha para férias em família em San Diego com uma tonelada de comodidades e ofertas para toda a família.

O resort realiza um programa de dias temáticos, com Wine Wednesdays e Tiki Tuesdays para todos os membros da família aproveitarem.

Além disso, a taxa do resort cobre sua participação nesses eventos temáticos, bem como noites diárias de cinema drive-in, jogos de tabuleiro, 50% de desconto no café da manhã e jogos de gramado, para citar alguns – uma ótima opção de orçamento.

Você também pode fazer uma viagem de um dia para o vizinho Belmont Park, o intocado Fiesta Island Park de 27 milhas e o Whaley Museum para um mundo de mais diversão.

Veja o melhor preço

Relacionado: O que fazer em San Diego com crianças

Relacionado: Resorts Familiares do Sul da Califórnia

8. Baía da Missão de San Diego

Baía da Missão de San Diego

A apenas 5 km das principais atrações turísticas, como a Universidade de San Diego e o Sea World, o San Diego Mission Bay é um resort de 4 estrelas que possui 2 restaurantes de classe mundial, um spa de serviço completo e uma bela marina.

O resort oferece 357 quartos para os hóspedes, todos equipados com varandas/pátios, frigoríficos, televisões LED de 65 polegadas, casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e secadores de cabelo, cafeteiras e cofres para computadores portáteis.

O resort também oferece uma tonelada de outras comodidades, como uma divertida piscina infantil apenas para os pequenos e pequenos se divertirem, enquanto mamãe e papai queimam algumas calorias na academia de ginástica 24 horas ou desfrutam de um relaxante banho em qualquer um dos 3 banheiras de hidromassagem.

Veja o melhor preço

Relacionado: Melhores hotéis em San Diego

Veja também:
Hotéis para famílias em Los Angeles
Melhores resorts em Los Angeles para famílias

Palavra final

Seja qual for o tipo de férias com a família que você está planejando para San Diego, esses resorts devem te cobrir, com comodidades de classe mundial, funcionários simpáticos, excelente serviço e locais convenientemente próximos às principais atrações da região.

Em sua próxima visita à bela cidade de San Diego, em Sunshine State, reserve seus pacotes de férias e experimente um desses resorts.